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Lufia Fortess of Doom

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new Lufia Fortess of Doom

Mensagem por Mestre Madara Dom Jun 20, 2010 11:47 am

Lufia Fortess of Doom
As anotações sobre os níveis durante o jogo são do herói e não do nível do grupo inteiro.

Os itens citados devem ser pegos naquele momento, pois mais tarde não será possível.

1. Fortress do doom

Nível: 79

Inimigos: Hydra, Golem De pedra, Knight Louco, Râ Mega, Lobo Louco, Efreet

Artigos: Poder Potionx2, Período Potionx2, Potion Da Mente, Potion Grande, Miracle x5

Você começa para fora na parte dianteira de um castelo grande, com quatro caráteres no seu

o partido, em quase nivela 80! Este não é definitivamente o começo tradicional ao

Rpg! Bem, parece que você é os quatro heróis escolhidos para parar recentemente

Sinistrals chegado do havoc wreaking no mundo. Eu não sou ir uniforme a

cubra o Dungeon, ele é justo um trajeto direto. Você pode começar os tesouros

se você desejar assim, mas não são realmente necessários, porque você tem aproximadamente 80 de

cada um deles em seu inventário, e você não os mantêm depois que esta cena é

sobre. Os inimigos são também queijo. Eventualmente, você alcançará o fim do

fortifique, e encontre-se com os quatro sinistrals. Eu não estou indo cobrir estes guys qualquer um,

porque estas batalhas são assim extremamente fáceis, isso não é worth desperdiçar

o espaço ^_^;. que você pode apenas mess ao redor com diferente soletra nestas batalhas,

porque é bàsicamente um gosto pequeno agradável de o que o motor de Lufia é realmente

capaz de. Eu tenho geralmente o ataque do maxim e do guy, quando Selan moldar o trovão e

Artea (geralmente) heals com Valor. Outra vez, faça o que quer que você quer nestas batalhas,

são justa para o divertimento. Finalmente, você colocará o descanso ao Sinistrals, e o intro

sobre.

2. Alekia

Nível: 1

Inimigos: Nenhum

Artigos: Revivex3, Helm De Pano, Vestido, Pó Do Sono, Potionx3, Seta, Asa Do Balanço,

Escape,

100 Ouro, Água Doce, Antidote, Urso Enchido, Bracelet

Começa para fora de 90 anos após a guerra. O herói e o innkeeper começam a chatting,

quando

uma menina estranha mostra acima. Este é Lufia.

Rápido para a frente a 9 anos em seguida isso. Lufia e o herói são os mais melhores buds agora, e

estão vivendo no mundo calmo sem monsters. Começam eventualmente em

um scuffle depois que o herói aprende que um outro reino estêve invadido por monsters, e

você começa o controle dele. Eu sugiro a compra 4 potions do e um dagger. Após isso,

a caminhada justa em torno da cidade e pilha todas as casas =). Taito era realmente generosa

aqui pondo toneladas dos bens em cada prateleira de uma casa. Material muito bom,

especial o revive, um artigo que você não tem o acesso (mas a necessidade) a este

cedo no jogo. Você * possa * deixa-me a cidade, mas a menos que você necessitar o ouro, não .

O herói pode remover os monsters lá a alguma extensão, mas há realmente

nada fazer e você podiam encontrar-se furados em uma situação pegajosa. Uma vez que

você está pronto, enche o herói que craving para atualizar o comandante na notícia e para entrá-lo

o castelo. Dirija acima e agarre a caixa no quarto esquerdo superior, mas não fale a

o comandante apenas ainda. Há outro faltado fàcilmente revive atrás dele no

prateleira cheia. Entre no quarto seguinte e verifique as duas prateleiras cheias. Agora você pode

cabeça upstairs. Comece dois mais potions nos quartos disponíveis, e continue então

upstairs. Fale à princesa, e dar-lhe-á 100 partes do ouro! Agora cabeça

até a direita superior, e vá abaixo todas as escadas. Você começará OUTRO revive, como

poço como algum outro tesouro bom. Para trás no telhado, entre no quarto da princesa

na esquerda para começar um urso enchido e um bracelet. Agora você pode dirigir para trás

downstairs e conversa com o comandante. Dá-lo-á

APROVADO ir a Sheran. Lufia deve ainda em nenhuma parte ser encontrado, assim seu somente outra

a escolha deve dirigir para o norte a Chatham.

3. Chatham

Nível: 1

Inimigos: Nenhum

Artigos: Esfera Do Fumo

Não há muito a fazer aqui em Chatham. Falando com as populações da cidade, você

encontre que um guy saiu para se certificar sua irmã, que trabalha no castelo, era

alright. Tomada justa a esfera e a cabeça do fumo norte.

4. Caverna De Chatham (Norte)

Nível: 1

Inimigos: Aranha, Medusa, Madshroom, Newt Grande

Artigos: 200 Ouro, Potion

A caverna esquerda conduz ao reino seguinte, mas nós estamos fazendo um poço parar primeiramente em

a caverna norte. Vá apenas para baixo e colete seu tesouro, porque você não pode fazer

ele após as rochas de qualquer maneira. Agora você pode entrar na outra caverna.

5. Caverna De Chatham (Oeste)

Nível: 2

Inimigos: Aranha, Medusa, Madshroom, Newt Grande

Artigos: Nenhum

Esta é a caverna pequena à esquerda. Está adiante Sheran. Você não necessita, mas se

você vai ascendente e direito, você observará que esta caverna está conectada ao norte

caverna que você entrou mais cedo, no outro lado das rochas. Nenhum negócio grande, mas

interessar. Esperançosamente você comprou alguns potions em Alekia, becase que você mais

necessidade provável um bocado pequeno de healing. Remova simplesmente o trajeto esquerdo.

6. Sheran

Nível: 2

Inimigos: Nenhum

Artigos: Potionx4, Waterx2 Doce, Sujam Waterx2, Antidote, Awaken, Arrowx2, Mid

A Seta, Revive

Em cima de entrar em Sheran, você verá um homem inoperante na frente de você. Greaaat, eu posso

diga já onde isto está dirigindo. Todos os povos inoperantes o dirão para ir

suporte, porque "" é ainda aqui. Bem, você , mas não apenas ainda;). Cabeça acima

ao castelo e faça exame dos quatro potions no quarto ao esquerda, então o outro

artigos na direita. Mais artigos no assoalho seguinte, e então você podem entrar no

quarto do throne. Em cima de entrar, você verá algumas portas locked. Grr! Eu suponho que nós temos

nenhuma escolha mas para sair. Algo engraçado: Se você falar ao inoperante equipe no

casa do nordeste antes de entrar no castelo, você testemunhará sua morte. Em cima

retirar, morrerá. o_O do again.;. Anywyay, parte traseira da cabeça a Alekia.

7. Alekia

Nível: 3

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Faça a seu primeiro batente o inn. Descanse, e quando você estiver nele, conversa a Lufia

upstairs. Após você. er.. *TRY * para fazer acima, e você está livre do inn,

cabeça ao comandante. Este guy está sendo ainda um empurrão, e não emitirá alguns

tropas até a semana seguinte! Hora de fazer exame de matérias em suas próprias mãos contudo outra vez.

Fale ao rei, e nivele-o não ajudará! Talvez a princesa pode convencê-lo?

Nope! Parece que todos em Aleka é demasiado preguiçoso fazer qualquer coisa. Aaah, aqui nós

vá outra vez. a cidade do leave, mas como você , você será parada por Lufia! Ampère-hora. what

um momento tocante * wipes um rasgo do olho * Bah! Yeah para a direita. Ao menos nós temos a

membro novo do partido, embora Lufia seja rather fraco. Equipe-a com o bracelet

você encontrou mais cedo, e então back-up principal a Sheran.

8. Caverna De Chatham (Oeste)

Nível: 3

Inimigos: Aranha, Medusa, Madshroom, Newt Grande

Artigos: Chave De Sheran

Esta vez, você encontrará quase inoperante de Daril maneiras pequenas na caverna. Dará

você a chave ao castelo e ao recuo, com esperanças que você encontrará e conservará

Lilah. Eu nivelaria também acima de Lufia ao menos a 3 dentro aqui, ou é limitada para começar

debulhado mais tarde.

9. Sheran

Nível: 4

Inimigos: Nenhum

Artigos: 100 Ouro, Potion Grande

Alright! Agora nós temos uma chave! Dirija acima no castelo, e faça exame do tesouro como

poço como bater o interruptor. Agora, vá à câmara esquerda (ou direita) superior no

telhado, e caminhada para baixo ao porão. Um jogo das etapas pareceu onde lá

não se usou ser nada. Você salvará o rei, rainha, as.well.as Lilah. O que é

engraçado é que o seguem ao redor, mas você não começa lutar com eles: (.

Não se esqueça de fazer exame o potion grande acima no canto antes de você da saída. Espera.

o something não parece direito aqui. Onde estão os monsters que travaram acima do

rei e rainha? Ack! Uma vez que você retira o castelo, você encontrar-se-á com uma cara familiar.

GADES! O herói diz Lufia para fazer exame do outro e para funcioná-lo, e Gades desafia-o

a uma batalha! Hah! É óbvio que você tem que perder aqui, succumb assim apenas a

ele. Você começará sua cabeça entregue a você, mas então Lufia mostra acima. Diz aquela

todos f4-lo a Alekia com segurança (Hah, eu desejo que fêz exame * E. U. * que rapidamente para começar

parte traseira) eu supuser que Gades tem um ponto ou algo, e sa-o-ir macio quando Lufia

diz-lhe ao o_O. Você é entortado automaticamente para trás a Alekia.

10. Alekia

Nível: 4

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

A vontade roman cumprimenta-o assim que você entrar em Alekia. É muito cliche, mas herói

decide-se ir encontram para fora porque um Sinistral estava em Sheran, e então os goodbyes são

dito. Quando você estiver aqui, você pôde também vender seus artigos inúteis e comprar a

Dagger para Lufia. Dirija ao castelo e verifique o quarto center no segundo

assoalho para escolher acima Lilah. Agora você é fora a Chatham outra vez.

11. Chatham

Nível: 4

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Ande com Chatham, e Daril e Lilah serão reun finalmente. Daril

dê-lhe então alguma informação tão necessária aproximadamente aonde ir em seguida. É um porto

o sul da cidade de Sheran chamou Treck.

12. Treck

Nível: 5

Inimigos: Nenhum

Artigos: Vestido, Faixa Do Cabelo, Gourd Do Poder, Setas, Esfera Do Fumo

Você é provavelmente bonito bateu-acima de seu trek a Treck, excesso assim principal ao inn

e faça exame de uma sesta rápida. Ampère-hora, uma cidade nova fresca agradável. toneladas do with de novo fresco

casas a pilhar! Mwahahaha! Seriamente, embora, Lufia deve começar uma concessão para

tendo a maioria de artigos você pode roubar das casas. Realmente, é um do meu

coisas favoritas neste jogo. Escolha acima uma veste e uma faca longa para Lufia e a

Armor do clube e do pano para o herói no armory. Então, cabeça para baixo ao esquerda mais baixo

o lado e entra em uma caverna. Escolha acima dois tesouros no canto esquerdo. Há algum

o guy velho louco lá naquele vende-o querestaura a cidra. Em todo o caso, falando

em torno da cidade, você encontrará para fora duas coisas importantes: 1) lá não são nenhum navio dentro

mova porque toda estão receosa de ataques do monster, e 2) lá são um guy em

o porto que se usou estar no legion do guy. Dirija para baixo à parte direita mais baixa de

o porto estas vez e conversa ao homem velho. É consideravelmente repentino, mas ele então

emite-o fora à caverna do leste com sua filha, Aienea.

13. Caverna Do leste

Nível: 5

Inimigos: Aranha, Bastão Gigante, Nettles, Caranguejo Mini

Artigos: Sapatas De Pano, Asa Do Balanço

A caverna do leste está, obviamente, leste de Treck, através de algumas pontes. Relógio para fora

para a área cinzenta fora da caverna, andar nele causa os danos do cavalo-força. Entre no

desabe, e continue apenas às portas grandes. Preste atenção para fora para os bastões gigantes nisto

caverna. Isto é porque é bom ter Lufia nivelado acima. Dos bastões a lata dentro aqui

a causa aproximadamente os danos 9-11 com um ataque, assim que certifica-se você para ter um estoque decent

dos potions. Aienea abrirá as portas, e você pode continuar fora da caverna.

14. Casa Do Guy

Nível: 5

Inimigos: Nenhum

Artigos: Espada Curta, Potion Grande

Woah! Guy ainda vivo! Nenhuma maneira! Maneira. E diz-lhe que Artea é imóvel

viva, demasiado, e você necessita sua ajuda. Infelizmente, compra a fazenda apenas como ele

diz-lhe isto, e você enterra-o. Poço do ampère-hora. o time à parte traseira da cabeça e encontra a

navio. Após o guy enterrado, verifique a sepultura para ver se há uma espada curta, e não se esqueça

para fazer exame do potion grande das gavetas do guy.

15. Treck

Nível: 6

Inimigos: Demonlord

Artigos: Nenhum

Você necessitará provavelmente re-stock seus artigos quando você começa para trás, faz assim isso, e

então parte traseira da cabeça ao porto. Você verá alguns povos interessantes novos lá isto

tempo. Certifique-se que você healed e se apronte, e se fale então a Aguro. Falará a

o bocado, e convida-o então ao jantar! Rockin ! Bem, não completamente assim rockin ,

porque isso se realiza sobre o tempo a que o navio do demon chega. Err.. crap. Saliência

tempo! Estes guys puderem tender a começar irritantes, especial quando eles todo o grupo acima sobre

um guy. Você tem que constantemente olho que seu cavalo-força calibra, e certifica-se você para ter a

teste padrão consecutivo de ir healing. Uma vez que você mata um, começa ir

para baixo. Eu geralmente tenho o ataque do herói ou heal, Aguro que atacam, e Lufia

bustin um movimento com seu período flash. Têm aproximadamente 60-70 o cavalo-força cada um, assim que

tomada aproximadamente 4 batidas em cada um para matá-las. Uma outra coisa realmente irritante

é "o espelho mágico", que salta bàsicamente um período que você molda para trás em yourself.

Esperança justa você é afortunado e não bate esse quando o ataque vai ^_^;. se dois

ou mais puseram um acima, esquecem-se apenas do período, ele são mais seguros essa maneira. Após

battle, Aguro é surpreendido por seu swordsmanship, e junta-o eventualmente dentro

seu quest para encontrar um navio -_-;;.. meaning que esse fiasco inteiro era

bàsicamente para nada. * GEMIDO *. ampère-hora bem, desde que não há nenhum navio, nós estamos indo a

têm que começar a Lorbenia a maneira longa.

16. Caverna De Treck

Nível: 6

Inimigos: Kobold, Sem-fim Do Furo, Nettles, Bastão Gigante, Caranguejo Mini, Orb Verde, Goblins

Artigos: Anel Do Daze, Potionx2, Potion Do Poder

A caverna de Treck está norte de Treck. Entre, e ande abaixo as etapas. Vá para baixo,

evitar a lama venenosa, e faz exame do anel do daze dentro do quarto. Agora, vá acima

o jogo seguinte das escadas, mas em vez de ir à esquerda, cai abaixo o furo. Agora

você verá dois portals. Um conduz à entrada, a outra a um hallway. Tomada

esse acima de você. Você alcançará uma mola secreta que restaure seus cavalo-força & PM.

Esta é uma estadia grande nivelar acima de seus caráteres, porque vir acima de em seguida é a

saliência challenging bonita. Em todo o caso, quando você teve bastantes, saia e faça exame do

parte traseira inferior do orb à entrada. Por que!? Bem, tesouro, naturalmente. Esta vez vai

acima da escada no canto direito, e continue ao longo do trajeto, fazer exame

tesouro. Então, vá para trás, encha acima seus cavalo-força & PM, e continue para trás à esquerda

lado do furo. Esta vez, continua à esquerda até que você retire a caverna. Como você é

sobre para board o navio, você é atacado outra vez, esta vez por três goblins! I

sugira seriamente ter todos seus caráteres no nível 8 por esta batalha, porque

estes guys são mesmo mais irritantes do que o Demonlords. Estes guys fazem um MACIÇO

uma quantidade dos danos com o cada um batido, cavalo-força ao redor 13-16 por o ataque. Quando eles grupo acima

em alguém, podem às vezes terminar acima de fazer os danos aproximadamente 50. Muito mau. Você pode

ponha agora aqueles revives para trabalhar. Se você necessitar a ajuda, use um protetor do poder impulsionar

Ataque do herói. E se você tiver alguma seta mid, é agora tão bom um momento quanto alguns a

use-os. O período flash de Lufia é ainda eficaz nesta batalha, mas o orvalho é

melhore mesmo, porque ataca todo. A parte a mais má sobre estes

os goblins, além do fato que têm o cavalo-força ao redor 130-140, são que são

fast sickeningly. Podem matar um caráter pelo tempo onde você os tem healed

do último ataque. Você está indo ter que confiar em tudo que você tem que ganhar este

um. Se você estiver tendo * alot * do problema, e não puder mesmo matar um, I fortemente

sugira entrar para trás na caverna e nivelar acima de alguns mais. Após dispôr

os hijackers do Maberia, você pode ir para trás a Treck e heal acima. Conversa ao

capitan no segundo assoalho da publicação em Treck quando você estiver pronto para ir.

17. Lorbenia

Nível: 9

Inimigos: Nenhum

Artigos: Água Doce, Seta Mid

Finalmente, finalmente! Depois que o capitan o deixa vir a bordo de seu navio, você pode

chegue finalmente em Lorbenia. Aguro sae para seu HQ, e você começa fazer exame de Lufia

shopping. Woo-hoo-hoo. Dirija na cidade, e então no gigantesco

loja de armor/weapons/pub/item. A loja esquerda do artigo tem artigos healing, e

a direita tem artigos do ataque como gourds e setas do poder. Faça exame da água doce sobre

o segundo assoalho, mas lá é não muito outro mas uma loja da jóia e um a crappy

loja animal enchida worthless. No terceiro assoalho, quando Lufia for louco

verificando para fora dos vestidos, algum pouco punk tenta fazer exame de seu dinheiro! Após isso,

não incomode mesmo ir para trás na loja, porque o armory está na esquerda

lado. Compre cada única coisa no armory excepto as sapatas de pano. Você deve

tenha apenas bastante. Não têm nenhumas armas novas, assim que você pode fundir todo seu

dinheiro no armor. Permaneça uma noite no inn, e como você sae, Aguro encontrar-se-á com o

e diga-lhe que está indo juntar seu partido para o bom. Funcionar ao redor

fora de não fará lhe o gil muito rápido, assim que você terá que cortá-lo curto com

Armor de Aguro, mas tentativa para comprá-lo ao menos um protetor. Também, se você não tiver

já, ordem do combate do interruptor com ele e Lufia. Thisll permite que Lufia faça exame

menos danos, e Aguro a negociar mais.

18. Grenoble

Nível: 9

Inimigos: Nenhum

Artigos: Potion, Potion Da Velocidade,

Grenoble é justo maneiras pequenas para baixo e à esquerda de Lorbenia. Até

os armories vão, eles têm o exato mesma seleção que Lorbenia. Como usual, há

um homem velho aqui quem sabe o que é que. Agora, pagamento esse ouro do empurrão 50 a ir para baixo

no porão. Você encontrará um guild do caçador do tesouro das sortes. O guy velho

quer "um beijo fairy" antes que o disser any.more sobre Artea. Alright, tempo

para ir à caverna velha. Antes que você saa, aliste também para a tarefa do ouro 500 de

o Mapa secreto Woo-hoo-hoo!

19. Caverna Velha

Nível: 9

Inimigos: Roozard, Kobold, Newt Gigante, Bastão Gigante, Demon Mini

Artigos: Hi Mágica, Potionx2, Antidote, Potion Ex, Seta Do Sono, Anel Do Poder, Segredo

Mapa, Flutuador, Protetor Do Tan, Ovo Do Dragon, Sapatas De Pano, Vestido, Faixa Do Cabelo, Heeled

Sapatas, Earring, Beijo Fairy

Faça exame do elevador para baixo ao ò nível. Parece haver tesouro EM TODA PARTE

neste lugar, mas em a maioria das caixas esteja vazio. Verifique-os toda para ser certo,

embora. Se você dirigir a pena reta, na pilha grande do muck, aproximadamente três etapas

abaixo da caixa vazia, há um potion ex escondido. Atravesse ele rapidamente e

heal então antes que você funcione em uma batalha. Perto da porta ao mapa secreto, lá

é uma caixa em torno do muck. Não caia para ela, nenhuma das caixas na caverna

contenha todo o tesouro qualquer. Entre na porta para o anel do poder e

O back-up secreto de Mapa Ir e a esquerda principal esta vez, continuam então para baixo ao

duas caixas no muck. Faça exame d para um protetor do Tan e um back-up de Ovo Ir do dragon

e você alcançará o quarto em que somente as mulheres podem entrar. Caminhada Lufia completamente,

funcionando de a maioria das batalhas, e então faça exame de todo o tesouro e saa-o.

Está aqui o negócio com calçados de Lufia. As sapatas de pano levantam sua defesa por 2,

mas as sapatas heeled levantam seu ataque por 5. Eu escolho pessoalmente heeled,

porque é geralmente justa abaixo do um-bat-mate o ataque durante batalhas. Uma vez que

você tem o beijo fairy, você pode dirigir para trás a Grenoble.

20. Grenoble

Nível: 9

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Re-stock seu artigos e equipamento, descanso, e então parte traseira da cabeça ao tesouro

Guild Dos Caçadores. Não se esqueça que você coleta sua recompensa para o mapa secreto, e

comece então a letra do homem velho. Agora você está pronto para entrar na torre de Artea.

21. Torre Noroeste

Nível: 10

Inimigos: Goblin, Magi Vermelho, Rato, Zombie, Bunny Enorme, Luta, Caranguejo Mini, Mini

Demon, Newt Gigante

Artigos: Hi Potion, Hi Mágica, Esfera Do Fumo, Potion Da Mente, Potion Grande, Poder

Potion, Potion Do Período, Arrowx2 Mid

Você pode funcionar em algum Goblins em sua maneira à torre, mas NÃO É ALARMADO!

Estes não são o mesmo Goblins que você lutou pela caverna de Treck! Eu não sei por que

Enix deu-lhes o mesmo nome, porque são muito mais wimpier e mais fracos. Em todo o caso,

a torre está diretamente acima, então para o oeste através de uma ponte, então acima de alguns mais a a

península. Olha como a torre do mundo 6 de Mario super Bros. 3 =). como logo

como você entra, vá a sua esquerda imediata, e entre no quarto. Mantenha ir e

faça exame do anel sonic. Agora, vá para trás e faça exame do trajeto direito, entrando no quarto.

Mantenha ir para a direita, e você alcançará dois tesouros. Você pôde funcionar em algum

inimigos fortes dentro aqui, como o Magi vermelho ou a luta. O Magi pode moldar

Dew e um ataque nasty chamado choque, e o cavalo-força das lutas mais elevado do que regular,

e um ataque forte bonito. Para alguma razão, esta torre infested com o tudo

sortes dos monsters. Certificam-se você para ter o alot dos potions. Cabeça acima das etapas e

faça exame da esfera do fumo. Vá à esquerda, e você estará em um quarto que você seria dentro se você

fêz exame das escadas esquerdas. Todas as escadas conduzem a são o primeiro assoalho. Em sua maneira

em, não salte a janela. Tudo que é tomada você à entrada ao

torre. Incorpore a câmara direita, e vá abaixo o hallway. Faça exame dos potions dentro

os dois quartos, e então o back-up principal o hallway e entram no primeiro quarto sobre

sua esquerda, dirigindo ao terceiro assoalho. Se você estiver funcionando baixo em items/HP aqui,

você pode sempre usar águas doces manter monsters ausentes (embora você perde o alot

de EXP). Também, não se esqueça de usar período healing forte, ele de Lufia e de herói

faz uma quantidade mais ou menos idêntica de healing essa potions . (que não é muito. =)

No terceiro assoalho, entre no quarto direito inferior para algumas palavras do inspirational sobre

conquistar teme o (???) e então alguns potions úteis. Após o esse, comece pronto a

dirija ao quarto e assoalho final. Dirija abaixo o hallway, e entre no quarto.

Certifique-se que cavalo-força do herói está cheio, e fala então ao guy. * ainda * não dirá

você qualquer coisa, e fazem-no mesmo battle o! Este menino mau tem o cavalo-força aproximadamente 300,

e começa moldando a falsificação nhimself, permitindo que ataque duas vezes por

volta. Greaaat. E você começa lutá-lo um em um. Isto chama-se para. Mid

Setas!!! Esperançosamente você tem ao menos 10. Kobolds deixa-os cair quando você luta.

Em todo o caso, fêz-me exame de seis para subdue o, mesmo quando usou um potion nhimself.

Eu faria afastado com Potion-usar-se para estas batalha e manivela justa para fora do hi

Potions, é muito mais fácil essa maneira. Eu necessitei somente usar um antes que eu matei

ele. Você não começa mesmo a isso muito EXP de batê-lo. Mais tarde, dirá

você onde Artea está, e dá-lhe um potion da velocidade. Bah, é apenas pesaroso ele messed

com você e está tentando fazer acima. Foo do da da piedade I que desafia o herói! Licença

o quarto, e então parte traseira da cabeça em torno dela, do snag as duas setas mid, e do hop fora de

a torre. Agora, desde que você é alot mais nivelado acima, eu sugeriria ir para trás a

a caverna velha e verificar para fora do ó assoalho. Se você não quiser a, faixa clara justa

esta parte upcoming.

22. Caverna Velha

Nível: 11

Inimigos: Ponto Newt, Dracu Rosa, Zombie, Râ, Luta

Artigos: Hi Potionx2, Bomba, Cidra Sour, Escape, Revivex2, Esfera Do Fumo, Miracle,

Água Doce, Hi Setas, Flutuador, Hi Mágica, Avental, Peito Do Osso, Espada Larga, Brone

Helm, Sapatas Do Ponto, Anel Da Água, Feltro de lubrificação De prata

Antes de dirigir para trás na caverna de Ye Olde, você pôde querer descansar e re-stock em

Grenoble. Dirija para trás a Grenoble de qualquer maneira, e no guild do tesouro, fazem exame acima do

tarefa começar o feltro de lubrificação de prata para o ouro 1000. Woo-hoo-hoo! Aqui nós vamos. Faça exame do

elevador o ó assoalho a caverna, e caminhada para fora em seu Dungeon novo. Lá

são os inimigos totalmente novos (e mais fortes) dentro aqui, mas há também uns lotes de

tesouro digno de pilhar. Após ter feito exame do tesouro no muck, cabeça acima

e no quarto, fazendo exame do tesouro ao longo da maneira. No quarto seguinte, a direita

a poça do muck tem um miracle escondido nela um espaço à esquerda e três espaços para baixo

da caixa da esfera do fumo. Mantenha ir, até que você alcance o quarto grande com toneladas

das caixas. Agora, a espada larga em aqui levanta o ataque do herói por 40, o único

o problema é que cursed, e faz exame para baixo um pouco seu de cavalo-força todas as vezes do ele

ataques. Mim, eu equipei-o apenas nele de qualquer maneira, ^_^;. que você pode começar o curse

levantado em Grenoble para o ouro 600. Isto não faz totalmente afastado com o curse,

subtrai-o apenas aos danos 1-3 por a volta. Mas hey, é sua chamada, você poderia

sell justo ele se você o desejar assim. Entre no último quarto, escolha acima o feltro de lubrificação de prata,

e dirija para trás a Grenoble e comece seu prêmio. Agora você pode dirigir o sul do

Torre.

23. Temple Da Urdidura

Nível: 11

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Ao longo da maneira, se você for para o norte da ponte, você verá um temple de prata.

Entre, e bata na urdidura, e você estará em um closed grande na área com muitos

portas seladas. Há seu guy velho sábio proverbial que está no meio, e

para agora, tudo que é heal o. Fresco. Nota justa da tomada deste lugar, porque

nós estaremos para trás mais atrasados.

24. Kirof

Nível: 12

Inimigos: Nenhum

Artigos: Cidra Da Ameixa, Água Doce, Hi Potion, Cão Enchido, Porco Enchido, Seta Mid,

Hi Setas, Bomba

Kirof está um sul pequeno da cidade do temple. Pilhe as casas, e entre então em

a casa e a parte traseira do nordeste ao bedroom. Marque está deixando seu girlfriend

Reyna a ir tentativa e encontrar uma cura para sua doença. Como sad. Em todo o caso, verifique

dois aparelhadores para um cão e um porco enchidos que seja ele para esta cidade petty.

o protetor stupid acima na caverna norte não deixará em você dentro ainda, o leste assim principal.

25. Medan

Nível: 12

Inimigos: Nenhum

Artigos: Asa Do Balanço, Escape,

Cabeça ao armory. Você deve ter bastante dinheiro para comprar algo para todos.

Se você começar os artigos da caverna velha, você não deve necessitar comprar um pulso de madeira

para Lufia ou um helm de madeira para o herói. Tanto quanto as armas vão, a espada larga

retrocede o crap fora da lança que oferecem, compra assim justa uma para Aguro. O que é

esfrie aqui, seja que Lufia começa um mace que levante seu ataque aproximadamente 20. Isto

a reivindicação da cidade à fama parece ser o ruby da esperança, assim que faça um batente no castelo

após você meia do revestimento acima. O homem velho stupid na casa noroeste não

mova-se afastado de seu armário esquerdo, assim que você não pode verificar e ver se houver

algo lá: (. Se qualquer um souber de uma maneira o começar se mover, E-mail mim.

A marca pará-lo-á, e então você está livre entrar no castelo. Este é um grande

fortifique, mas não há nenhum tesouro: (. A cabeça em linha reta dentro, e gira então para a direita e

vá abaixo as escadas. * GASP * o ruby da esperança é um HOAX! Verifique para fora do ruby no

o quarto do throne, e Lufia jogam uma moeda dentro. Retire, e você verá que a marca tem

roubado lhe! Batente seguinte, Kirof!

26. Kirof

Nível: 12

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Em cima de Kirof alcançando, a marca dir-lhe-á que que Reyna tem dissapeared! Junta

seu partido, e seu destino seguinte estão o norte da caverna de Kirof.

27. Caverna De Kirof

Nível: 12

Inimigos: Correio Do Ghost, Willowisp, Flamespook, Potenciômetro Louco, Swordspook

Artigos: Hi Potionx4, Escapex2, Pano Chain, Miracle, 500 Ouro, Anel Do Ghost,

Anel Do Monster, Revivex2, Protetor De madeira, Hi Magicx2, Ovo Do Dragon, Potion Da Velocidade,

Potion Do Poder, Potion Do Período, Potion Grande, Potion Da Mente, Esfera Do Fumo,

O homem, esse protetor suga realmente. Deixou a direita da caminhada de Reyna dentro! Bah. Hora de ser

heróis outra vez. Há alguns inimigos realmente poderosos dentro aqui. O Willowisp é

forte contra ataques físicos, assim que tenha o orvalho do molde de Lufia neles para matá-los em um

batida. Têm também um ataque mágico poderoso chamado Plasma que pode negociar até

os danos 20 a um caráter. Swordspooks deixa cair aleatòria Scimitars, que são

espadas extremamente poderosas (mais forte uniforme do que o Broadsword). O único problema

é, se você tiver o Broadsword equipado já no herói, você terá que sair

e vai o achado um priest ao uncurse você. Eu sugiro fazê-lo, embora, porque

excepto ele alot dos danos, mais, você pode finalmente ser livrado daquele wretched

Broadsword. O Flamespooks tem a faísca, que ataca todos para ao redor 10,

beware assim. Entre no primeiro quarto para um escape. Mantenha ir para a direita e faça exame do

Acorrente o pano, e vá abaixo a escada direita e entre no primeiro quarto começar a

Miracle. Mantenha ir para baixo, comece aos seus 500 o ouro, vá não à primeira porta mas

em segundo, e colete o anel do ghost. O terceiro quarto contem o anel do monster.

Agora, vá para trás e desça as escadas as mais próximas à entrada. Rockin ! Há a

restorer tão necessário de HP/MP para baixo lá. Esta é uma outra hora boa do nível-acima. Tomada

o revive. Vai abaixo as escadas inferiores, fazendo exame do protetor de madeira e hi a mágica.

Faça exame do alto agora, e comece hi a mágica no outro lado. Cubra escadas, dragon

Ovo Agora, faz exame das escadas inferiores, snag o potion da velocidade, e vai então completamente

no outro lado, que é norte no primeiro assoalho. Wheefun. Vá para trás para baixo

a escada direita e incorpora as etapas à primeira câmara no fundo. Vá

a esquerda, faz exame hi do potion, a seguir anda à esquerda e faz exame hi do potion. Vá acima e faça exame

o revive. A porta conduz para trás ao primeiro assoalho, assim que se você quiser, você pode

faça exame desta possibilidade suportar e heal todos no restorer. de HP/MP. because ele

seja seu duram! Mwahahaha! Em todo o caso. o go tão distante direito quanto você pode do

as etapas, e escolhem acima um quarto hi potion. Agora, vá para trás a onde você entrou primeiramente

este assoalho, e vai para a direita esta vez. Você entrará em um quarto com dois jogos das escadas

nele. Faça exame do direito e escolha acima um potion do poder e soletre o potion. No

quartos você começará um potion e um potion. grandes da mente. os as jorram como o achado uma pessoa!

Se você heal o, dir-lhe-á que as "coisas não são o que parecem ser."

Grande. Eu cheiro o enigma. Vai o back-up e traga o stairwell esquerdo à última área.

Cabeça abaixo qualquer uma das primeiras escadas que você vê para começar uma esfera do escape e do fumo.

Agora para as últimas três etapas. O meio conduz sobre a uma extremidade inoperante. Esquerdo

tem uma ponte ao outro lado, mas você não será fá-lo transversalmente porque é

completamente de furos escondidos. É o mesmo negócio com direito. Que, então como

nós começamos transversalmente? Recorde o que esse guy disse sobre as coisas que não são que ele

pareça? Bem, eu penso que este era o que estava falando sobre. Vá abaixo o jogo médio

das escadas, e simplesmente da caminhada fora da parte dianteira da plataforma. Você poderá a

cruz em uma ponte invisível. Vá ao outro lado, faça exame do revive, e ande

ao quarto seguinte. Agora, antes que você fale a Reyna, certifique-se que você toda healed

e apronte para ir. Parece que a besta de Phantasm está controlando Reyna, e

é mijado que você guys messing acima de sua planta. Ataca! Eu sugeriria

estando no nível 15 antes desta batalha, porque Phantasm tem alguma mágica nasty

que itching para moldar em seu partido. Pode negociar os danos aproximadamente 30 em cada um

a pessoa com sua faísca soletra. A única coisa que é realmente fraco a é física

ataques. Coisa boa, porque você deve ter impulsionado o herói acima com grande

Potions e equipá-lo com o Scimitar. Tenha o herói e o ataque de Aguro, usa a

Gourd do poder no herói para mandá-lo tratar os danos ao redor 100 de cada ataque. Aguro

terá uma estadia dura sobreviver esta batalha, porque é horrendously lento,

e muito fraco para a mágica de Phantasm. Por agora, Lufia deve ter o estrondo

soletre, que é um período pequeno do divertimento que negocíe os danos aproximadamente 60 a todo o

inimigos na tela. Faz aproximadamente 45 a Phantasm, que ajudará a manter

acima com do descanso do partido. Você não necessita usá-lo toda a hora,

embora -- mantenha-a também na preensão para healing com mais forte. Pode realmente mijar você

fora de quando molda confunda. Não somente trabalha 50% do tempo, mas molda

ele em cada único membro de seu partido! Não geralmente dura para por muito tempo, mas

cancela todo o período que tenham pronto para moldar. Não é duro nas matérias de

danifique, mas faz exame apenas de um quando à batida. É fácil comparado ao descanso de

o Dungeon:). Você começa 800 EXP para batê-lo, nao maus. Thankfully, você é

entortado automaticamente fora do Dungeon e da parte traseira a Kirof. Marque diz-lhe isso

há uns elves em Belgen. Poço então, nós estamos lá! Para entrar na caverna, parte traseira da cabeça

a Medan e testemunhe a rainha que diz a todos a verdade sobre o ruby. Então

fale-lhe, e di-lo-á que a caverna está aberta e você pode entrar. Mas primeiramente,

há um lugar opcional a ir, o norte das minas de Medan. Se você não quiser a

vá, você pode saltar esta seção upcoming, mas eu recomendo ir lá.

28. Mina De Medan

Nível: 15

Inimigos: Swordspook, Willowisp, Correio Do Ghost, Flamespook, Potenciômetro Louco

Artigos: Água Suja, Água Doce, Bomba

Você não necessita ir aqui ainda, mas você pode agarrar alguns artigos. Faça exame do sujo

Molhe, e prosiga para baixo e agarre a água doce. Faça exame da bomba. Isto é como distante

porque você vai, porque o homem velho não o deixará entrar em seu quarto do tesouro: (. Ampère-hora

poço. Agora, você pode retirar e dirigir para o leste à caverna de Belgen.

29. Caverna De Belgen

Nível: 15

Inimigos: Nenhum

Artigos: Revive, Hi Potion

Você terá que ir através da primeira poça que do muck você vê que dentro a recieve a

Revive e hi um potion. Após aquele, passe os protetores na ponte e retire

gaiola.

30. Belgen

Nível: 15

Inimigos: Nenhum

Artigos: Hi A Mágica, Revive, Gourd Do Poder, Gourd Da Mente

Uma vez os protetores stupid deixam-no em Belgen, vão ao armory. Compre uma espada de Brone

para Aguro e uma equipe de funcionários longa para Lufia. (como faz uma equipe de funcionários longa tenha mais ataque

poder do que um mace???) Entre à extremidade e na caverna, fazem exame dos dois tesouros.

Entre no quarto traseiro e verifique as gavetas, fale então com a menina no

alto. Você aprende que os monsters fizeram exame de Jerin, e você necessita ir ao

caverna do sudoeste para começar a chave aos dais. Whew. Confundir. Agora saia e fale

aos povos no edifício grande (que faz exame também de tesouros) para aprender aproximadamente mais

Jerin. Deve fazer pouco um sentido agora.

31. Caverna Do Sudoeste

Nível: 15

Inimigos: Correio Do Ghost, Mummy, Swordspook, Rato Do Veneno, Abelha Do Assassino, Lobo Azul,

Besouro, Homem Da Lama

Artigos: Hi Potionx2, Esfera Do Fumo, Flutuador, Escape, Potion Do Poder, Potion Do Período,

O Miracle, Helm De Brone, Protetor De Brone, Armor De Brone, Hi Mágica, Anel Da Mosca, Revive,

Chave De Dais

Há algumas escolhas de aonde ir, mas para agora você queira seguir a história. Vá

tão distante para baixo como você pode de Belgen, e para cruzar a ponte e para entrar na caverna. Vá

abaixo as etapas e a verificação para fora do primeiro quarto você vê para começar hi um potion. Então,

entre para baixo nas etapas as mais próximas a esse quarto começar uma esfera do fumo e um flutuador.

O que suga realmente dentro aqui são os ratos do veneno. Não são duros, mas todas as vezes

atacam-no que você tem uma possibilidade de começar envenenada. Estoque acima em antidotes.

Para trás no primeiro assoalho, direita principal de onde você emerge e vai abaixo

etapas. Atravessa o muck superior e faz exame do escape, circunda então e o nab

o potion do poder e potion do período. Na seção pequena do muck acima lá, lá

é um miracle escondido no canto. Agora, cabeça ao quarto esquerdo superior no

o primeiro assoalho, e faz exame das etapas para baixo ao segundo assoalho. Circule esse assoalho,

e engate então um passeio para baixo ao terceiro assoalho. Vá para a direita e faça exame do Brone

o equipamento, e faz exame então dos artigos no quarto esquerdo. Há um Scimitar escondido

no canto direito médio do muck, que fará realmente Aguro útil

durante a batalha = o P. Cabeça acima das escadas nortes para marcar um revive e uma mosca soe.

Finalmente, vá abaixo as escadas sul, e entre então no quarto. Você começará o Dais

Chave w00t. Mas que exatamente nós fazemos com esta chave? Bem, primeiramente nós começamos começar

fora da caverna do sudoeste.

32. Caverna De Dais

Nível: 16

Inimigos: Mummy, Rato Do Veneno, Orc, Orb Vermelho, Besouro, Mimick

Artigos: O Potion Grande, Potion Da Mente, Potion Da Velocidade, Flutuador, Revive, Hi Mágica, Mente

Gourd, Gourd Do Poder, Potion Do Período, Potion Do Poder,

Dirija para trás a Belgen, heal acima e estoque acima, e dirija então o oeste, acima do

Caverna do sudoeste, na caverna de Dais. Você pode destravar a porta vermelha com o Dais

A chave, mas antes de ir dentro, vai para baixo e coleta o grande, a mente, e a velocidade

Potions. Entre na porta e siga o trajeto à poça grande do muck. Há a

o monster que lurks dentro aqui chamou o Mimick, quando derrotado, dá-lhe 500-600

EXP. Não é demasiado duro derrotar para fora, qualquer um, assim que relógio para ele. Vá acima e faça exame

o flutuador. Mantenha ir através da ponte começar um revive e hi uma mágica. Vá para baixo

e faça exame do gourd da mente e do poder. Então siga a ponte esquerda e vá sob

a ponte seguinte recieve um potion do período e do poder. Vai o back-up a escada da corda,

então cruze a ponte e mantenha-a ir acima até que você esteja para fora.

33. Dais

Nível: 17

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

O Dais olha como um temple pequeno no mapa. Entre, e os guys não deixarão

você ascend as escadas. Circunde o lado direito e você verá Jerin. Verifique

os potenciômetros esquerdos e direitos para reencher seu HP/MP. lá são também um priest se você necessitar

excepto. Tente sair, e um dragon carregará fora Jerin. Retire, e dirija para o norte

na torre de Dais.

34. Torre De Dais

Nível: 17

Inimigos: Nightmare, Orb Vermelho, Orc, Esqueleto, Archer, Homem De Palha, Seguidor

Artigos: Revive, Pino Do Mistério, Antidote, Awaken, Hi Potion, Shriek, Cura Da Pedra,

Pisca O Anel, Miraclex2,

Esta torre pode ser muito irritante. Há umas toneladas dos inimigos aqui, a maioria de que

seja muito forte. O archer pode fazer os danos 40 a todos seus caráteres com seu hi

As setas, os homens de palha moldam o paralysis, ADN os esqueletos e os nightmares têm

cavalo-força raramente elevado. É o lugar que o mais duro você foi ainda, e você é limitado a

tenha ao menos uma experiência má dentro aqui. A parte a mais má é que você não começa

mais EXP, você começa a mesma quantidade que você começaria se você lutasse para trás no

Caverna Do Sudoeste. Apenas confie em um período mais forte de Lufia e pray ao deus que você não

dado. Muito frustrando. Use o portal entrar. Não incomode entrar nos dois

os quartos, tudo lá são são um portal entre os dois. Vá apenas em linha reta acima do

etapas até que você alcançar o quarto do tesouro. Faça exame da nota dos pontos claros no

pavimente abaixo, porque aqueles marcam os furos neste assoalho. Faça exame de todo o tesouro,

e vá então para trás para baixo ao primeiro assoalho e entre no quarto direito. Faça exame do

portal e então as etapas. Vá agora para baixo, entram no primeiro quarto para um anel flash.

O segundo não contem nada, e o third contem apenas um guy com inútil

info. Continue acima das escadas até que você alcance um lugar com alot dos portals. *

NÃO *, eu repito, * NÃO * pisam no swirly no alto ainda. Esse tomadas você

para trás à entrada, e a mijou-ela eu fora quando eu encontrei esse para fora o_o;;. Entre em

o portal à esquerda dela a entortar a uma coluna. Vá no superior ir a

uma outra coluna. Superior daquele entorta-o a um tesouro, um miracle.

o fundo do segundo entorta-o para trás ao primeiro, onde você pode fazer exame do fundo

desse a ir para trás ao assoalho. Vá agora distante à esquerda a esse começar outro

Miracle. Vá agora ao portal distante direito, e você estará em uma outra plataforma. Vá

no superior para alcançar a última plataforma. Vá no superior outra vez, e você

esteja no center. O dragon espera. Heal, e aproxime-o então.

ataques do "seguidor". Tanto quanto este guy vai, é queijo. Eu significo, o Dungeon

era mais duro do que era. Faz somente 30-40 os danos com cada ataque, e his

O período da geada é super-fraco. Tem-no um período drowsy, mas mal sempre trabalhos.

O que mija realmente mim fora é quando usa sorrr forçadamente em Aguro, porque Aguro é a

idiot total quando for confused. For destruído sucessfully meu partido inteiro quando

é confused. Às vezes se você o começar baixo bastante usará mais forte, que

é uma dor, mas não heal mesmo o o cavalo-força 100, de que são somente 2 ataques

mim. Todo este guy tem ir para ele é cavalo-força elevado. Eu tive o uso de Lufia todo meu poder

Os gourds no herói, e tiveram então o e a libra de Aguro encher fora deste guy.

O período do estrondo de Lufia trabalha sobre, mas é mais eficaz healing o outro. I

ouvido que tem um período forte bonito do parafuso, mas eu nunca deixo-o viver isso

por muito tempo = P. você começará mais EXP do que você merece batendo o, mas é justo

payback do underpayment que você começou das saliências passadas. Mais tarde, você

faça exame de Jerin para trás à cidade, e dar-lhe-á um miracle para sua gratitude.

Err.. great. Agora que? Nós não fomos supostos encontrar um elf? Poço do Oh. Descanso acima,

e dirija para o leste através da ponte e levante no deserto. Vá para a direita, a seguir faça a

totalize o laço para baixo e o leste até que você comece a. .

35. Estação Perdida Da Guia Da Floresta

Nível: 17

Inimigos: Nenhum

Artigos: Revive, Água Doce, Asa Do Balanço

Parece que você necessita uma guia começar na floresta. Bem, Jerin estala até

excepto o dia esta vez, e você começa-a em seu partido. É consideravelmente fraca, em

O nível 14, e tem o armor crappy. Vai a figura. Uma coisa fresca sobre Jerin, embora, é

que pode atacar todos os inimigos em um grupo uma vez em w00t. agora que você tem

Jerin em seu partido, alternativo principal e vai toda a maneira para o leste no deserto até

você vê uma cidade pequena.

36. Surinagal

Nível: 17

Inimigos: Nenhum

Artigos: Hi Potion, Hi Mágica, Miracle,

Nossa prioridade principal aqui deve atualizar todos equipamento antes da descida

na floresta perdida. O que está fresco aqui, embora, é aquele para a primeira vez dentro

o jogo, você pode realmente comprar hi potions na loja! Compre alguns blocos de dez.

Compre dois machados para os homens e dois rapiers para as mulheres. Se você começar

cada tesouro assim distante, você necessita somente o armor de Brone, o protetor de Brone, e as sapatas do Tan

para Aguro, uma veste de Brone para Lufia, e um peito de Brone e um tampão de vidro para

Jerin. Depois que você descansou e estocado acima, você está feito aqui.

37. Floresta Perdida

Nível: 18

Inimigos: Orb Vermelho

Artigos:

Você está pronto para entrar na floresta perdida uma vez que você termina em Suringal. Sul principal

na árvore. Uma vez que você está dentro, siga apenas instruções de Jerin. Este é a

maze direto bonito, nenhuns inimigos duros ou enigmas.

38. Casa

Nível: 18

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Este guy velho louco dá-lhe o alojamento livre! sw33t!

39. Túnel De Jenoba

Nível: 18

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Passagem justa através deste túnel. Conversa ao guy velho Todo-Sabendo #92385214285 a

aprenda alguns mais sobre Elfrea.

40. Jenoba

Nível: 18

Inimigos: Nenhum

Artigos: Hi Setas, Bomba, Hi Potion

Jenoba está norte da saída do túnel. Acima na casa distante, abaixo as escadas dentro

a publicação, você é achado um o grandma cideraholic a que lhe dirá como começar

Elfrea. Três torres, três gems. Lotes de Dungeon-rastejar. Se você for como

mim, você squandered todo seu dinheiro na última cidade para começar toneladas hi de potions.

Isso é aprovado. but que você deve controlar ao scrounge acima de bastante dinheiro comprar

Espadas longas para os guys. Eu poderia comprar tudo mas a luz Armor/Robes.

Não se preocupe, você não necessitam * tudo * apenas ainda.

41. Ruan

Nível: 18

Inimigos: Nenhum

Artigos: Hi O Potion, Revive, Água Doce, Emerald, Faca Pequena, Potion Do Poder,

Frasco Vazio

É um trek longo bonito a Ruan. Você necessita ir para o nordeste de Jenoba, e então

para baixo após o pântano na cidade. O jeweler tem algum info interessante no

A mina de Medan, e você podem fazer exame de um emerald do armário. Uma outra coisa estranha,

para baixo no canto direito, verifique os middles das flores florescendo ao achado a

Power o potion e o frasco vazio. Isso é sobre ele para esta cidade. Agora, que? Você

não queira entrar ainda na torre vermelha, porque há algum muito scary

inimigos lá nisso você não está pronto para. Então porque eu o fiz andar tudo

esta maneira? Paciência, gafanhoto. A verificação Jerin soletra. o she tem um chamado

"URDIDURA". Isto permite que você entorte a alguns a cidade previamente visitada! Primeiramente, urdidura a

Grenoble, porque é essa vez outra vez. .

42. Caverna Velha

Nível: 18

Inimigos: Orc, Orb Vermelho, Abelha Do Assassino, Lobo Azul

Artigos: Esfera Do Fumo, Hi Potion, Protetor Mágico, Miracle, Armor Claro, Saltos Do Vento,

Anel Da Flama, Buckler, Veste Clara, Espada Longa, Helm De Brone, Ouro 520, Hi Mágica,

Escape, Prego Longo, Flutuador, Potion Do Período, Haste Larga, Coroa,

Em Grenoble, aliste para encontrar a "coroa" para o ouro 2000. Dirija então ao velho

Desabe e vá pavimentar 4. Faça exame do tesouro, vá então acima do passageway esquerdo superior

e em um quarto para um miracle. Então, entre na câmara oposto a ela, para uniforme

mais tesouro. Vai toda a direita da maneira uma vez que você está para trás no quarto principal, e

você alcançará uma poça grande do muck. Há um potion do período escondido no left-most

fileira, em terceiro lugar para baixo do alto. Faça exame da Haste larga e da coroa, e dirija-os então

parte traseira. Não se esqueça de descontar dentro seu tesouro. Mais tarde, você deve ter bastantes

ao ouro para comprar o que equipamento em Jenoba que você não poderia antes.

43. Torre Azul

Nível: 18

Inimigos: Horrorquin, Râ, Gargoyle, Elf Escuro, Jellybean

Artigos: O Anel Azul, Protetor Mágico, Água Doce, Hi Potion, Hi Mágica, Revive, Green

Jade

A torre azul é justa sul do throw de uma pedra de Jenoba. Se você não maximize

todos equipamento, vai funcionamento em torno da parte externa e recolhe o ouro. Você necessitá-lo-á.

Agora, esta torre é bàsicamente. EASY! Sim, você ouviu-me para a direita. Isto é muito

torre simples. Os inimigos são uma parte de bolo, e não há nenhum labirinto complexo

(ala Dais). Vá dentro e dirija ao quarto esquerdo e escolha acima o anel azul.

Você tem coletado esperançosamente seus anéis, porque começam vir dentro

acessível aqui. Picareta justa que ternos seus mais melhor status dos caráteres e elemental-sábio.

Verifique o quarto direito para ver se há um protetor mágico. Dirija acima das escadas. O quarto abaixo de você

no assoalho seguinte liga-o entre os trajetos esquerdos e direitos. Há a

o tesouro no centro, mas lá é um poço grande em torno dele. A como nós o começamos

ele? Vá abaixo o trajeto esquerdo e faça exame da água doce no fundo. Você observará

que os lados desta torre são ao contrário de toda a outra torre você estiveram a. Isso é

porque você pode cair este! Surpreendente, você não faz exame de nenhuns danos, mas

você começa ainda entortado para trás ao começo, que suga mesmo mais. Não assim

dirija perto da borda. Não arrisque ir acima do trajeto esquerdo seguinte, ele apenas

conduz a uma chapa que o diga para ir ao último vermelho da torre. Woo-hoo-hoo. Agora tomada

o trajeto direito, e vai acima do primeiro jogo das escadas começar hi um potion. Vão todos

a maneira abaixo o trajeto direito e faz exame do último jogo das escadas ao assoalho 3.

as escadas direitas conduzem ao tesouro no assoalho 2. A parte má é, se você a começar,

você tem que ir para trás ao primeiro assoalho, assim que excepto esse para uma saída rápida em seguida

você faz exame do orb. Eu lembrá-lo-ei na extremidade. Faça exame hi da mágica acima da esquerda

escadas e cabeça ao assoalho seguinte. Woo-hoo-hoo. Um suporte. Aquele é todo lá é

aqui. Agora, vá para trás e deixe cair abaixo as escadas. Faça exame do revive e. verde do the

Jade! w00tage. Nós somos feitos aqui. for agora. Entorte para trás a Jenoba e heal, e

comece então pronto para tackle a torre verde.

44. Green A Torre

Nível: 19

Inimigos: Demon Escuro, Gargoyle, Willowisp, Homem Da Areia, Horrorquin

Artigos: Anel Verde, Protetor Mágico, Potionx2 Ex, Revivex2, Hi Mágica, Asa Do Balanço

A torre verde está em uma península pequena no lado sul do lago Ruan.

Este lugar é um bocado mais duramente do que o azul nos termos dos inimigos. Há escuro

Demons aqui que podem moldar o parafuso, negociando os danos aproximadamente 80 a um membro do partido.

Ouch. Para alguma razão, os willowisps fazem um reappearance aqui. Fêz alguém palavra

Orvalho? Faça exame do anel verde do quarto esquerdo. Acredite-o ou não, haja-o um INN

no quarto direito, mas no guy carrega o alot por uma noite. Para inns, I geralmente

urdidura justa para trás à primeiras cidade e estada lá para o ouro 10, ao contrário do

100-200 inns que do ouro nós vemos agora. A porta média conduz-lhe a um outro hallway

onde você é enfrentado com uma outra decisão das etapas. As escadas esquerdas conduzem a a

Protetor mágico assim como um interruptor que abra um stairwell em algum lugar mais. Clique

o interruptor, vai então acima das escadas direitas. Você verá um outro stairway ao

a esquerda, aquela é essa que você provocou. Vá acima e encontre um potion ex e um revive,

as.well.as um sapphire vermelho quebrado de que você não faça exame com você = (. o fundo

as etapas recompensá-lo-ão com hi uma mágica, revive, e potion ex. Faça exame do balanço

Voe no canto do quarto, e vá então para trás e comute o interruptor acima. Agora

as etapas têm dissapeared e há dois novos em lá coloca. O alto

um conduz a um guy dumb que o carregue o ouro 100 para alguma informação. É

bàsicamente isto: Há uma ordem para colocar as jóias nas torres, e se você

trata-o injustamente é parafusado. Assim não desperdice seu tempo e não o dirija acima e não o veja

suporte. Você é feito então aqui.

45. Caverna Velha

Nível: 20

Inimigos: Rok, Homem Do Mace, Ouro Orc, Sting,

Artigos: Esfera Do Fumo, Lâmina Da Sorte, Opal, Potionx2 Ex, Protetor Do Kite, Hi Bombx2, Hi

Potion, Potion Do Período, Revivex2, Machado Da Batalha, Potion Do Poder, Opal, Flutuador, Miracle,

Anel Da Geada, Penhor Dourado

Desde que você está no nível 20, é hora de dirigir para trás à caverna velha para tackle

Nível 5. A urdidura a Grenoble e a esta vez, alista-se para encontrar o penhor dourado para

ouro 3000. Uma vez na caverna, a cabeça para baixo e faz exame da esfera do fumo. Os inimigos dentro

seja aqui mais forte do que o que você é usado, mas dão ao redor 400 EXP cada

battle, que faz bom para nivelar acima:). Entre no quarto e na pilhagem mais baixos

ele. Agora, a lâmina da sorte. Esta coisa cursed, mas não faz exame para baixo de seu cavalo-força.

A coisa que é errada com este bebê, é que falta 50% do tempo. Mas,

se você começar uma batida bem sucedida, faz os danos aproximadamente 300 aos monsters dentro

aqui. Levanta o ataque de Aguro por 200. DOIS CEM. É ainda um bom bonito

espada, embora falte o alot. Mas se você lutar tanto quanto eu , não é

realmente esse bad comparou a quanto danos você geralmente. Para trás no cano principal

o quarto, verifica o canto superior da poça mais baixa do muck para ver se há um outro potion ex. Em

o outro lado, faz exame do protetor do kite e dirige-o no quarto superior, pilhando o.

Entre no quarto médio, faça exame do tesouro dentro lá, e vá então para trás e completamente

a terceira porta. Faça exame do MACHADO da BATALHA, uma outra arma super-poderosa para adicionar a

sua coleção. Vá para baixo, e então à esquerda e colete os dois tesouros. Vá acima de 7

e 1 direito para fazer exame do revive no muck. Colete os tesouros e a parte traseira da cabeça

acima de, em um quarto você era dentro antes. Entre agora para trás no terceiro quarto e entre

a porta através do muck. Este quarto contem o penhor do ouro, as.well.as dura

do tesouro nesta caverna. Não se esqueça de descontar dentro seu tesouro.

46. Mina De Medan

Nível: 20

Inimigos: Swordspook, Willowisp, Correio Do Ghost, Flamespook, Potenciômetro Louco

Artigos: Ruby, 500 Ouro, Anel Do Diamante, Opal, Emerald

Recorde o jeweler em Ruan que fala sobre a mina de Medan? Bem, desde que nós não podemos

comece nosso ruby da torre, esta é o único o outro lugar a olhar. Esperançosamente

você fêz exame dos três artigos antes, assim que eu não estou indo alistá-los aqui. Conversa a

o homem velho, e d-lhe-ão seu último ruby. Aww, como doce. Mas o stupid

o geezer velho sae de sua porta do quarto do tesouro aberta! Ha! Vai dentro e faz exame todo o de his

material para agradecê-lo para dar-lhe seu ruby! (de outra maneira, você teria que o roubar

Smile

47. Torre Vermelha

Nível: 20

Inimigos: Flamefreak, Meany Grande, Flamespook, Gargoyle, Horrorquin, Ghost Escuro

Artigos: Potion Do Período, Potion Do Poder, Hi Potionx3, Anel Vermelho, Flutuador, Gourd Do Poder,

Mágica Guardx2, Hi Mágica, Esfera Do Fumo, Miracle, Ovo Do Dragon, Jade Azul

Agora que você tem o ruby, você pode fazer exame no demon evil na torre vermelha.

Entorte a Ruan, rest/stock-up, e dirija então na torre vermelha. (se você não

saiba onde ele é, batente justo que lê esta direita do walkthrough agora, porque você é

além da ajuda;) A única coisa que irrita realmente sobre este lugar é aquelas

Flamefreaks accursed. São insanely rápidos, e moldam a "flama", e atacam aquele

batidas todos para os danos 30-40. Comece quatro deles em você em uma vez, eles são

negociando o 160 danificam cada volta. BAD, muito mau. Eu funcionaria se eu começasse em a

a situação gosta daquela, não importa o que em nível você é! Esta torre apresenta-o com

quatro quartos no início. Dirija no segundo, e para baixo a um assoalho gigantesco de

muck. Ampère-hora bem, nenhuma dor, nenhum ganho. o walk através dele e faz exame das caixas. Agora,

eu, sendo sushibrained a pessoa que eu sou, procurarado com olhar inteiro do muck

para o tesouro X_X;. Eu posso agora dizer-lhe que não há ABSOLUTAMENTE NENHUNS DENTRO LÁ!

Parte traseira da saída e da cabeça ao assoalho principal. Entre no primeiro quarto e comece dois mais

tesouros. Você é deixado agora com as duas portas. Realmente, não. Ambos conduzem ao

o mesmo quarto. Vá ao segundo assoalho, e entre no quarto direito começar o flutuador.

Vai abaixo o trajeto esquerdo e faz exame do o gourd poder e o protetor mágico. As escadas superiores

para trás no hallway conduza somente a uma outra chapa, lendo o "azul é azul, verde

é o verde, vermelho é último." Conte em Aguro para fazer uma linha stupid como: "se vermelho

éramos azuis, nós estaríamos no problema grande!" Vá para baixo e faça exame hi da mágica e hi

Potion. Vai acima das escadas as mais próximas a você, e faz exame do tesouro acima. Vá agora

suporte ao segundo assoalho, e entre no quarto esquerdo mais baixo e escale as etapas a

o terceiro assoalho. Vão acima das escadas diretamente acima de você e começam a outros hi o potion.

Vai agora o aaaaaaaall a maneira em torno o assoalho do e cabeça até o quarto assoalho.

Continue até o quinto assoalho, onde você verá uma coisa feio-olhando do espírito

na frente do suporte. Isto * não possa * para ser bom. Heal seus guys, e então

tente conversar com o ghost misplaced. Bem, depois que curses

"dratted" o fairy da água, ele ataca! Jerin era meu healer designado throughout

esta batalha. Aguro deve poder bater fora do cavalo-força 300 dele cada volta se você

tenha a lâmina da sorte (e seja afortunado) nele. O herói pode fazer 100 com um gourd do poder.

Eu tive do. o estrondo do molde de Lufia e o cuidado da tomada outras probabilidades e extremidades A única coisa duramente

sobre ele é seu cavalo-força 50-60 molha o período. Esta é uma outra saliência do queijo, aquelas

Flamefreaks era mais resistente do que este guy. Emita este guy para trás ao inferno e então

O fairy da água agradecê-lo-á. Agora. o fall fora da torre, vai então para trás dentro para baixo

ao lago do porão. As caixas que você fêz exame têm sido reenchidas mais cedo, e

Jade azul é agora lá. Rockin como um furacão. Agora, saia de lá como a

o furacão e vai a Ruan.

48. Ruan

Nível: 21

Inimigos: Nenhum

Artigos: Nenhum

Todos é feliz que você os conservou, e o innkeeperll o deixou permanecer para livre.

w00t. Agora, você tem que dirigir para trás a cada torre e ajustar os jades dentro, fazendo

certo você fá-la na ordem de azul, verde, vermelho * GEMIDO *. consulta para trás ao meu

guias 2 aquelas torres se você se esquecer de sua maneira completamente. Use seu grande

coleção das águas doces para manter os monsters ausentes se você for doente de aleatório

batalhas, mesmo que façam mal sempre um trabalho bom dele. Após você ponha

jade vermelho a sobre, você é entortado automaticamente Elfrea, e minha menos parte favorita

do jogo finalmente sobre!

49. Elfrea

Nível: 21

Inimigos: Nenhum

Artigos: Potion Da Mente, Potion Da Velocidade, Chave De Shrine, Curva De Artea

As armas compram aqui os ganchos que você acima com algum fresco elven a engrenagem. (o homem fêz aquele

stupid. sadio. ) Compre uma Haste
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