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Tomb Raider: Anniversary

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new Tomb Raider: Anniversary

Mensagem por alucard hellsing em Dom Jun 20, 2010 1:36 pm

Tomb Raider: Anniversary - Detonados | Xbox 360



PERU - Mountain Caves

01. Lara precisa Alcançar o alto da montanha, então pendure-se na parede em frente. Uma vez em frente ao portão, use uma corda e escale as plataformas para chegar até o botão no alto e abrir a porta.

02. Na montanha, caminhe com cautela para descobrir uma plataforma de pressão que ativa uma armadilha: para desabilita-la, vire de frente para o caminho de onde você veio, escale a parede do lado direito e acione a primeira alavanca; nesse ponto, pule para a parede da esquerda e acione a segunda alavanca.

03. Prossiga e suba pela escada do lado direito. Vá pela plataforma de madeira até chegar uma parede, vire de costas e pule na montanha da Beira. Siga em frente e pule os buracos. Quando avistar o Artefato # 1, desça uma rampa e, antes de cair, pule para o outro lado. Pule para a parede em frente, vire à esquerda e siga pela nova caverna. Siga até o final para ver uma corda pendurada. Use a corda chegar nas fissuras da parede e você não final, vai encontrar o Artefato # 2. Desça até o fundo da caverna e acione a alavanca ao lado da porta.

04. Após cair da ponte, elimine os lobos e suba pela ponte quebrada. Atravesse a segunda ponte. Passe pelos pilares, ignore a corda e desça nenhum buraco do centro. Mate o urso e siga pela caverna. Acione a alavanca e pegue o Artefato # 3. Volte à corda que você ignorou. Pule para o outro lado e desça pela rampa.

05. Vá até o buraco, use a barra para chegar ao outro lado, suba a parede do lado esquerdo e siga em frente até chegar à porta. Pise nenhum dispositivo - a porta não vai abrir. Escale as fissuras da parede do lado esquerdo e, adiante, escale outra parede também pelo lado esquerdo. Siga pela esquerda e pule pêndulo não. Corra até o final do corredor, acabe com os lobos como utilizar oe barras para chegar ao outro lado. Continue até o final do novo corredor, escale uma parede da direita e pule na barra. Quando ela parar de girar, não pule segundo pêndulo e desça. Pise nenhum dispositivo e abra o portão.

06. Antes de sair, você pode pegar uma Relíquia # 1, para isso suba até o segundo pêndulo novamente e, quando chegar a Barra, Imediatamente pule para a parede da esquerda. Escale e pegue um objeto. Desça e passe pelo portão.

PERU - City of Vilcabamba

07. Elimine o urso não alto da escada e desça nenhum buraco logo em frente. Pule na parede do lado direito e, em seguida, no pilar de madeira no centro. Desca pelo novo portão, Passe as escadas e elimine os dois lobos. Continue até chegar em segurança à área da piscina. Um novo urso vai surgir, acabe com ele.

08. Nesta área há uma porta trancada. Pule na piscina e nade pelo túnel para encontrar uma alavanca, então acione-a e suba pela nova passagem para sair dentro de uma cabana. Suba pela escada de madeira e pule pela janela na direção do outro edifício. Destrua o cadeado do portão e empurre o baú. Pegue uma chave no lado esquerdo.

09. Para encontrar o Artefato # 1, puxe o baú até a área externa e Posicione-o em frente à ponte, então siga o caminho por cima até chegar ao tesouro. Volte à área central e use a chave para abrir o portão. Continue em frente, elimine os lobos, suba os degraus e comece os Procedimentos para abrir o portão.

10. Entre na porta da esquerda, suba pela escada do lado esquerdo, pule na pedra e siga pelos beirais até chegar à nova porta. Suba pelas rampas e elimine os morcegos. Passe para o outro lado e, em seguida, para o bastão do portão. Desça e entre pela porta da direita e faça o mesmo procedimento da porta da esquerda. Ao abrir o grande portão, siga em frente, pule na pedra do lado oposto e escorregue; no meio do caminho, pule e segure nenhum bastão do lado oposto. Continue e pule em cima do Pilar; rapidamente, e siga em frente, ao cair no próximo buraco, suba pela parede do lado direito e use uma vara para chegar ao alto. Pule e no novo pilar completar uma fase.

PERU - The Lost Valley

11. Desca pela escada e elimine dois lobos. Pegue a primeira engrenagem do lado esquerdo, ao lado da cachoeira - ainda faltam duas. Você vai E.U.A.-las mais tarde na escada do lado direito da Cachoeira. Sua próxima missão é escalar a montanha ao lado da cachoeira.

12. Siga até o fundo da caverna e pule para o outro lado. Escale a parede do lado esquerdo e vá até uma plataforma oposto lado nenhum. Atire nas cordas que seguram uma ponte destruída. Escale uma parede em frente, pule e bastão não atravesse a área. Siga à direita. Pule e use a corda para chegar ao outro lado. Suba pelo pilar do lado direito e, no alto, pule para a direção oposta. Atravesse a segunda ponte e pegue uma engrenagem.

13. Destrua os morcegos e atire nas cordas que sustentam a ponte por onde você Atravessou. Vá para o lado esquerdo e pule na barra que está girando. Salte nas pedras no centro da cachoeira e, em seguida, para a montanha. Entre na caverna e use a alavanca para liberar uma passagem submersa que você uSara futuramente. Mergulhe para retornar ao ponto inicial da fase.

14. Saia da água e elimine os três lobos. Suba pela escada do lado direito, uma engrenagem Coloque no local e acione a alavanca. Como usar barras que estão girando para chegar à escada do outro lado. Suba e coloque uma segunda engrenagem. Use a parede ao lado da alavanca para ir para o lado direito, para chegar ao outro lado. Vire para o lado oposto e pule nenhuma beiral da parede. Escale o local e pule na corda.

15. Balance para conseguir força para chegar ao outro lado. Desca e, com o peso de Lara, a escada vai formar uma ponte. Siga abaixado pelo buraco em frente, detone o urso e suba nas pedras. Adiante, no beiral, entre no buraco e pegue o Artefato # 1. Escale novamente as pedras e suba no primeiro poste de madeira, vire uma câmera e pule na parede até o segundo nível; volte, pule nos postes e vá para a passagem mais ao alto.

16. Salte na placa e à sua frente, escorregar um assim que começar, pule em direção a parede, siga à direita e pule na barra. Suba e siga em frente até chegar ao vale perdido. Destrua os seis dinossauros Velociraptors. Elimine o raptor gigante, entre o Templo não e pegue uma engrenagem Terceira. Desca na piscina e passe pelo túnel. Suba pelo poste, escale a parede à esquerda para chegar ao templo.

17. Suba mais algumas pedras - do lado de fora - e vire à esquerda. Pule nas plataformas até chegar ao novo poste de madeira, então suba e entre na passagem. Continue em frente e pule na ponte de madeira, suba pelo novo poste, entre na sala e pegue o kit médico. Ao chegar à ponte quebrada, pule para o outro lado e vire à esquerda. Escale um antes e parede, no alto, há uma ladeira para escorregar -, vá mais para a frente e pegue o Artefato # 2. Volte e Deslize; pule nenhum queda da Meio e escorregar um continuar. Salte nos postes

e prossiga para entrar na caverna.

18. Siga até o fundo e desça com cuidado. Após o checkpoint é um Toca do Urso. Use os postes e volte à área inicial. Escale o local e encaixe a terceira e última engrenagem. Pule na piscina. Para coletar novamente uma Relíquia # 1, escale uma montanha, passe por baixo da madeira e pule na água. Entre no túnel que você abriu nenhum começo da fase e pegue uma relíquia. Desca até a piscina do começo e entre na passagem que estava escondida pela cachoeira.

PERU - Tomb of Qualopec

19. Siga pelo corredor até chegar ao buraco. Pule sem primeiro pilar e salte para o poste. Alinhe seu corpo na direção do próximo poste e pule. Vá à plataforma e entre no corredor à esquerda. Passe pela ponte e suba pela rampa - uma bola vai surgir nenhuma seu caminho, volte e proteja-se. A bola vai destruir parte da ponte e fechar três portões na rampa. Retorne pela ponte e desça pelo lado direito.

20. Pegue o baú que está sem local e Posicione-o embaixo da borda que você usou para descer. Vá até o lado oposto e puxe o pilar revelado até a POSIÇÃO que favoreça saltar da plataforma acima para o alto do Pilar. Vire e atire nas cordas presas centro não fazer teto. Pule sua utilização e uma corda para chegar ao lado oposto. Puxe a alavanca para abrir o primeiro portão.

21. Volte e siga pelo caminho ensinado pelo gráfico anterior, porém, desta vez, pule para uma esquerda e passe pela porta. Siga pelo corredor e tome cuidado com as armadilhas de dardos. Salte e agarre o poste; em seguida Pule para a borda da parede da direita. Siga à esquerda até a última borda, pule para uma outra parede e vá até o final. Pule de pedra sem nenhum centro da Pilar Tela E, por último, vá até a plataforma coletar o kit médico.

22. Prossiga pelo corredor até a nova sala. Pule na plataforma do meio, pule na barra da esquerda para chegar a plataforma mais alta. Siga até o final, pule na base sobre a alavanca, desça e acione-a. Volte e tome cuidado com as lâminas e com o Velociraptor. Vá até a sala inicial e Posicione os pilares para que ambos Sirvam de plataforma auxiliares até a entrada do lado direito.

23. Desça no primeiro buraco para pegar o Artefato # 1. Suba novamente e use as bordas das paredes para atravessar. Vá à nova sala e o piso vai ruir. Elimine os lobos, suba pela

ampa e Posicione o Baú de FORMA QUE POSSA Usá-lo Para alcançar uma fenda na parede. Prossiga até o checkpoint. Pule nenhum pilar esquerda, entre na sala ae pegue o Artefato # 2. Volte ao pilar, pule na borda sobre a alavanca e acione-a. Pule na barra do lado direito e volte à sala inicial. Passe pela rampa que foi liberada e siga até o alto. Após a animação, corra até o começo da fase e prepare-se para encarar uma cena interativa.

Folly GRÉCIA - St. Francis '

24. Logo no ponto de partida, saque as suas armas e elimine os dois leões. Há uma plataforma de pressão não centro da tela e você precisa encontrar algo pesado para deixar sobre ela. Nenhum Suba último pilar, pule nenhum pilar vizinho à esquerda e entre na sacada do lado direito. Siga em frente e use a corda para chegar ao fundo. Há um painel em frente ao portão fechado. Vá até o lado oposto, analise o painel e observe os lugares que estão brilhando. Volte ao primeiro painel e atire nos mesmos lugares demarcados para levantar o segundo painel.

25. Use a corda e entre na nova sacada. Observe as marcas no chão e volte ao primeiro painel. Pise na plataforma no chão e atire nas Nas Nas mesmas marcas que você viu no chao. Use sua corda para soltar a bola atrás das notas e empurre-a até uma plataforma nenhum centro da tela. Use os pilares ao fundo novamente para entrar pela passagem que foi aberta.

26. Vire para o lado esquerdo, use a corda para chegar ao outro lado, desça e acione a alavanca para abrir o portão. Pegue uma bola e outro Coloque no prato dentro da sala. Para pegar o Artefato # 1, olhe para o teto e veja mais uma descrição do painel - volte até ele e faça como é que é marcas. Volte pelo caminho que você fez e pegue o objeto na sacada. Entre novamente na sala, passe pela porta aberta e desça pelas escadas até chegar à área central.

27. Porta Poseidon: pule na estrutura do centro, vá para o lado esquerdo e use a corda para puxar a plataforma do lado direito. Tome distância e pule na plataforma da esquerda. Use o poste, vá até a alavanca do lado esquerdo e abra a porta.

28. Porta Hephaestus: volte ao centro e atire no botão sob uma entrada da área. Vá para o lado direito, puxe uma argola do local, desça devagar e, ao chegar embaixo, atravesse o caminho formado pelo pilar. Pegue o kit médico, escale uma parede da direita e suba para chegar à alavanca que abre esta porta. Volte ao centro do Pará, uma passagem pule na parede e passe agachado. Entre pela porta, use a alavanca e escale a parede do lado esquerdo. Pule e use a outra alavanca. Entre na nova sala e pule nos pisos mais altos. A seguir, pegue a estátua solta e coloque-a em um dos buracos, com seu olhar voltado para o centro. Pegue o bloco e coloque-o em cima da plataforma, um martelo vai cair e formar outra estátua. Coloque-a no segundo buraco. Pise novamente na plataforma, suba e corra nenhum martelo. Pule para o lado direito, agarre o poste e vire à esquerda, colete o Artefato # 2 e prossiga. Empurre o bloco e Posicione uma última estátua. Pise no Prato do martelo e pegue uma Peça Hefesto. Volta à área do centro.

29. Vire para à direita, desça e pule nenhum local onde dá para enxergar outro interruptor, baixe-o para abrir a porta Domocles. Desça e use a alavanca para abrir a porta do Atlas. Retorne à plataforma central e suba Refazendo o caminho para entrar pela porta Poseidon. Puxe a alavanca, pule na plataforma na grade e pule para o outro lado. Entre na piscina e nade até o fundo, puxe a alavanca e siga em frente. Tome fôlego e desça novamente. Puxe uma alavanca na coluna central e pegue o Artefato # 3.

30. Suba pela plataforma de pneus e uma caixa central da Estátua da frente do Peixe. O nível da água vai subir, vá para o lado direito e empurre a outra caixa, desta vez para dentro da água. Mergulhe e puxe a alavanca no centro. Isso vai soltar uma plataforma de madeira. Suba e coloque uma caixa em frente à estátua para parar o fluxo da água. Desca e interrompa a segunda porta usando uma caixa que você derrubou. Use sua corda e Posicione a plataforma de madeira do lado direito. Escale a parede e libere o fluxo de água novamente. Suba nenhum buraco na parede, escale-a pelo lado esquerdo e entre na sala com uma grade para pegar uma chave de Poseidon.

31. Porta Atlas: vá ao ponto mais alto e siga daqui siga para a porta de Atlas. No lado direito, no ponto de onde você veio, desça e vá para esquerda. Pule no poste e pegue o Artefato # 4. Volte e, agora sim, entre pela passagem. Acione a alavanca, use uma borda do portão para subir, ignore o poste e elimine os ratos. Gire o instrumento e use o piso que se formou para chegar ao outro lado. Suba na parede da esquerda e acione o interruptor para montar o poste sobre o buraco. Atire na marcas atrás da estátua não derrubar centro para a bola. Corra, pule Não poste e volte ao instrumento giratório. Gire-o mais uma vez e pegue a chave sob o altar. Suba pelo poste da direita o, pegue Artefato # 5 e acione o interruptor. Volte.

32. Porta Domocles: vá até uma parte mais baixa da área central e escale até a porta. Tome cuidado, uma queda aqui pode ser fatal. Use a alavanca e puxe a pedra sobre uma grade. Escale o portão. Pise Em nenhum dispositivo frente ao segundo portão e passe correndo. Siga para a segunda sala e pegue um chave sem centro. Tudo vai desmoronar. Suba na rampa,

Pule para a plataforma central e salte na janela do lado direito. Pule e puxe a alavanca do local. Passe pelas espadas da primeira sala. Dê a volta e suba na parede da esquerda. Puxe a alavanca na janela e pegue o Artefato # 6.

33. Pule e branco nenhum pilar em seguida, salte nos pilares do Centro. Dê a volta na parede até chegar ao dispositivo giratório. Abra o portão e faça o caminho de volta. Desca e coloque as chaves nas fechaduras para encerrar esta fase e partir para o imponente Coliseu.

GRÉCIA - O Coliseu

34. Ao final do caminho você, vai encontrar uma piscina. Nade até o fundo, vire à esquerda na bifurcação, siga até o final e saia. Suba na caixa do lado esquerdo da tela e use a parede para chegar ao lado esquerdo. Passe pela porta de madeira e suba. Acabe com dois gorilas, suba nenhum pilar e escale o pilar do lado esquerdo das arquibancadas. Pule nas pedras e use a alavanca na sacada. Ignorar uma porta trancada. Desca na arena, acabe com outros gorilas e tigres. Entre pelo portão aberto, vá até o fundo e puxe o baú sem fundo que está.

35. Leve o baú à direita da rampa, suba e pegue uma chave. Volte, suba pelo portão antes ignorado e use a chave. Suba pela escada, vá pela esquerda e pule nenhum gancho na cúpula do Coliseum. Ao chegar ao segundo gancho, vire à esquerda, pule na parede e pegue o Artefato # 1 na coluna. Volte e faça o mesmo caminho novamente. Siga até o final, não entre túnel e vire à esquerda.

GRÉCIA - Midas's Palace

36. Suba e destrua os três gorilas. Vire à esquerda e suba na fonte. Use a parede do lado direito, suba mais um nível e acione a alavanca. Continue pelas escadas até chegar à sala com espinhos - entre e vire para a porta que você acabou de entrar e puxe as pedras brancas com o seu gancho. Abra a porta em frente e, no canto direito, puxe uma caixa (que será usada para calcar uma das colunas de espinho da sala Acione e) uma alavanca ao fundo. Suba pela escada e acione outra alavanca. A partir desta ação, pegue uma Relíquia # 1, Artefato # 1 ea Lead Bar 1. Volte à sala inicial, elimine os gorilas e suba na área da estátua. Escale o lado esquerdo e use a alavanca atrás da mesma estátua. Entre pela porta que você abriu e suba até a nova sala - ignore a escada da direita. No final, entre na sala à esquerda E OS acabe com animais. Use o seu gancho para puxar as três colunas que sustentam o pilar e pegue o Lead Bar 2.

37. Volte e suba pela escada que você ignorou não passo anterior. No final do corredor, vire à direita e suba pelas pedras. Pule na parede do lado direito e use o gancho para chegar até a parede do lado oposto. Continue pulando para o lado direito até chegar à corda que está suspensa. Pule nenhum pilar do lado esquerdo e escale pelas fissuras. No alto, ESTABELECER após um checkpoint, pule nenhum pilar branco lá embaixo e, rapidamente, salte no próximo bloco. Pule na fissura do pilar branco e escale até chegar à porta do lado direito.

38. Corra pela nova passagem, detone os dois gorilas e acione a alavanca. Desça e entre pela porta atrás da estátua. Na área do fogo, pule na água e acione a alavanca submersa à esquerda da porta. Suba e siga pelas plataformas do lado direito até chegar a outra alavanca. Acione-a e faça o caminho para o lado esquerdo, para Acionar outra alavanca. Deste ponto, mire na estrutura e puxe uma argola com o seu gancho. Escale até a plataforma mais alta no fundo do cenário e pegue uma barra de chumbo 3.

39. Para pegar uma Relíquia # 2, volte ao começo desta área e faça novamente o caminho até a alavanca do lado direito. Utilize uma argola deste local para chegar ao fundo da tela e siga pelo caminho até encontrar uma alavanca secreta. Puxe-a e corra até a plataforma indicada na Animação para pegá-lo. Você tem pouco menos de um minuto para pegá-lo.

40. Volte ao começo da fase. Coloque os três itens Leads Bar na mão esquerda da estátua para transformar os blocos em ouro. Coloque as barras nos orifícios, isso vai abrir a piscina e concluir a fase.

GRÉCIA - Tomb of Tihocan

41. Pule na piscina e siga até o final do Caminho. No novo quarto, empurre uma caixa para dentro e acabe com os ratos. Posicione uma caixa embaixo da alavanca é assim que aciona-la, desça pelo alçapão que foi aberto. Entre na próxima sala e pule para uma barra do lado direito, use o gancho para chegar até o outro lado e pule para Alcançar o gancho seguinte. Suba e pule na plataforma. Siga até o final da trilha, pule em mais duas barras até encontrar uma caixa. Empurre-a e pule nenhuma beiral. Continue em frente até encontrar a segunda caixa. Empurre-a para baixo e pule na plataforma em frente. Mergulhe na piscina, saia Rapidamente e acabe com os jacarés. Empurre uma caixa para dentro da água. Siga suba até o fundo, na lateral esquerda e gire o dispositivo para drenar a água da piscina.

42. Pegue a outra caixa e jogue-a dentro da piscina. Desça com cuidado e coloque as caixas sobre os dispositivos. Você precisa encher a piscina novamente. Vire o dispositivo, pule na água e Obter uma alavanca com um pilar. Isso vai liberar uma grade no fundo da piscina para que você pegue o Artefato # 1.

43. Suba e usar uma estrutura de madeira para chegar ao ponto mais alto. Passe pelo túnel e pule na piscina para chegar ao templo. Do lado esquerdo do lago está o Artefato # 2 e, no Acione direito há uma alavanca,-um. Volte e entre nenhum templo. Para vencer na seqüência interativa, aperte os botões que aparecem na tela.

• Chefe: Centauros

44. Acerte o inimigo até deixa-lo bastante nervoso. Faça o movimento de esquiva e acerte um tiro quando o alvo ficar vermelho. Neste momento, puxe o seu escudo. Repita a mesma Estratégia contra o segundo centauro. Atire sobre o escudo e espere até um deles lançar um raio para puxar o escudo e devolver o raio contra os monstros. Aproveite para acertá-los.

EGITO - Temple of Khamoon

45. Desça na sala mais baixa e puxe a pedra do lado esquerdo. Mova também a pedra à direita, porém esta com o seu gancho. Suba nas pedras e escale uma parede da esquerda. Pule no poste e agarre o pilar. Continue até o outro lado. Entre na caverna que está a sua frente.

46. Siga pelas duas próximas salas e use a alavanca para chegar à área mais alta. Elimine um puma e saia pela porta do outro lado.Prepare-se para um quebra-cabeça gigante. Para começar, não suba pilar mais baixo e escale até chegar às barras. Pule na escada ao lado da cabeça da esfinge e pegue o da passagem Artefato # 1 à direita. Puxe a alavanca atrás da estátua e entre.

47. Elimine outros pumas e vá ao final da sala. Examine a alavanca, corra e suba nas estátuas da direita. Pule na estátua da esquerda e use a corda para chegar ao outro lado. Siga pelo novo corredor, puxe uma caixa e leve-a até o final do buraco para sair. Pule na barra e siga até o outro lado.

48. Desça e mate os crocodilos. Pule na piscina e use a alavanca. Passe pelo portão, escale o pilar, corra e pule na alavanca. Suba e pule na plataforma do lado direito. Entre e suba na coluna de madeira do lado esquerdo. Salte na alavanca e volte sobre a coluna. Ao entrar na sacada ao lado, puxe a alavanca ea caixa cai.

49. Posicione uma caixa nenhum lado exatamente oposto ao local em que ela estava. Escale as fissuras da parede e atravesse a área. Puxe o portão pelo outro lado e use o gancho para atravessar. Puxe a alavanca e suba na porta. Escale até chegar à parte mais alta. Puxe uma nova alavanca para abrir uma passagem ao lado da estátua do gato. Antes de descer, vire para a esquerda e use os ganchos para chegar ao Artefato # 2.

50. Desça ao lado da estátua do gato e elimine os pumas. Abra o portão e suba pela sacada ao lado da porta conforme. Nenhum Suba quarto da esquerda e depois siga pela escada. Mate a múmia e use o gancho no fundo, à direita, para chegar ao outro lado. Pule nos pilares e pegue o Artefato # 3. Suba pela escada, acione a alavanca e vá até o outro lado para usar as estátuas como plataformas. Ative outra alavanca, volte e use o escaravelho.

51. Desça, entre no outro corredor e tire todos os blocos que estão nas paredes. Coloque os obeliscos virados para a porta, obedecendo uma seqüência Ensinamos que (Gráfico # 19). Com a porta aberta, coloque um baú do lado direito da porta e use como fissuras na parede para chegar até a parede do lado direito. Pule nos obeliscos e pegue uma Relíquia # 1dentro do buraco da parede. Desça e saia.

EGITO - Obelisk de Khamoon

52. Passe pelo corredor, vire à direita e acione a alavanca. Siga pela ponte que desceu e pegue o Eye of Horus. Pule na piscina sem andar de baixo e passe pela porta. Desvie das armadilhas nos corredores e, ao chegar à sala, use o dispositivo da direita. Isso vai abaixar

um pilar e você PODERÁ subir nele.

53. Pule para o outro lado e puxe a alavanca. Volte para a plataforma da esquerda e, no centro, suba pela coluna e tome cuidado com os dardos. Pule nas colunas e suba na parede, ao lado da ilustração. Use o grampo para chegar ao outro lado e segure na parede. Vá para o lado esquerdo e pule na coluna central. Atravesse a área e evite os dardos. Pule sem bastão que você ativou lá embaixo e vire para a direita. Pegue o Artefato # 1 atrás da pedra e corra para o outro lado. Suba e acabe com uma múmia.

54. No corredor, pule nos Bastões Para alcançar uma alavanca. Rapidamente suba na fenda, salte para o lado esquerdo e passe pelos corredores até chegar ao obelisco. Suba pela parede à direita e use o bastão para chegar à sacada. Puxe uma alavanca para liberar uma ponte e abrir um portão. Volte a porta e suba pela parede da esquerda. Pule na parede do lado esquerdo e use como fissuras para conseguir chegar até o portão que você acabou de abrir. Passe pelas armadilhas e escorregue até o fundo do buraco. Arrebente uma múmia e puxe a alavanca que está do lado direito, no alto.

55. Desca pneus e uma caixa que foi liberada do buraco na parede. Suba na caixa e pule nas fissuras acima. Vire à esquerda, espere uma lâmina no alto e sumir use o gancho para chegar à alavanca do outro lado. No segundo andar, suba pela parede da direita e use o gancho para chegar a uma área esquerda. Em seguida, espere uma lâmina sumir e use o gancho para seguir pela esquerda, voltar pela direita e subir nas beiradas.

56. No quarto andar, espere as duas lâminas sumirem para poder correr para o lado oposto. Depois do checkpoint, use o gancho Para alcançar o outro lado e repita o processo. Suba pelos buracos na parede e pule para a porta. Antes de seguir em frente, volte e pule do lado esquerdo da porta, na plataforma quadrada. Use o gancho para chegar ao meio da tela. Pegue o Artefato # 2 e volte à porta. Siga até o final do corredor e acione a alavanca. Volte e desça novamente ao local onde você encontrou uma última múmia. Vá pela porta do lado direito, passe pelas armadilhas e pegue um selo de Anúbis não Obelisco.

57. Volte e suba nas barras do lado esquerdo, passe atrás dos pilares e siga por mais duas barras. Pegue a Ankh of Isis não Obelisco. Evite as armadilhas do corredor e desça até a área mais baixa. Destrua as três múmias, entre na nova passagem e passe mais pelo corredor com armadilhas. Acione a alavanca do lado esquerdo no final. Faça o caminho de volta. Vire para uma direita e pule na plataforma. Siga pela fenda na parede e, quando chegar ao final desta, vire à esquerda e pule. Contorne a nova parede e pegue o Artefato # 3. Desça e faça o caminho novamente, só que desta vez suba pela passagem do lado direito.

58. Dê uma volta e entre no novo corredor, no alto. Use o gancho para chegar ao fundo e pule na plataforma do lado oposto. Use a barra e pegue o Artefato # 4. Desça e pule para o lado direito, use o gancho para chegar ao lado esquerdo e faça o caminho de volta. Na ponte, pule para a esquerda e pegue o Scarab of Osiris. Desca pelo buraco que se abriu na piscina e siga até o final. Elimine o centauro e coloque as peças não obelisco nenhum centro da tela.

EGITO - Santuário do Scion

59. Passe pela porta que você abriu e suba pelas escadas. Considerando sua entrada como referência, gire o primeiro poste da direita duas vezes eo segundo da esquerda duas vezes. Isso vai fazer um pilar subir, escale-o e siga pelo corredor. Tome Cuidado com as pedras que se fecham. Continue em frente até chegar à esfinge. Desça o máximo que puder usando as escadas do lado esquerdo.

60. Suba pela escada do lado oposto da esfinge, pule para a plataforma do lado esquerdo e escale uma parede. Deslize até a metade da rampa e pule para o outro lado. Corra até o terceiro pilar, escale as fissuras, pule no primeiro andar e vá até a parede atrás dela. Escale Os níveis quatro e elimine dois monstros voadores. Deslize levemente pelo caminho à sua frente e pule nas duas barras. Pule em frente, vá para o lado esquerdo, desça e acione a alavanca.

61. Entre pela porta aberta do lado esquerdo e passe pela primeira seqüência de blocos. Na segunda onda, abaixe entre cada um deles. Siga em frente e ignore, por enquanto, uma alavanca que está do outro lado do cenário. Mergulhe na piscina e vá até a área mais baixa. Fique sobre a pedra solta e salte na parede com tom dourado. Escale até a parte mais alta e as peças vão se encaixar. Isso vai levantar o primeiro obelisco. Escale-o e pule na plataforma nenhum lado oposto, então salte para uma direita e em seguida, pendure-se na coluna dourada. Escale até o alto e mais um obelisco vai subir. Escale-o e pule para a ponte. Use o gancho rente à parede Para alcançar o outro lado. Pule na terceira coluna e repita o processo.

62. Escale o novo obelisco, pule na ponte e vá até a porta. Pule no poste do lado esquerdo e, rapidamente, salte para o outro. Desça pela parede e pule para a esquerda. Suba na última coluna, escale o obelisco e volte à ponte. Use uma barra do lado direito Alcançar Para todas as escadas de mão escale - e elas, na última, pule para a esquerda. Desca até a alavanca, siga pela porta, arrebente uma múmia e pegue um Ankh Peça.

63. Mergulhe na piscina e saia pelo portão que você abriu. Mate o centauro na área inicial e volte ao alto da escada do lado oposto da esfinge, porém, desta vez, Opte pelo caminho da direita. Pule nas barras, suba pela escada, vire para trás e escale uma parede da esquerda. Suba pela coluna e mate os dois monstros voadores. Pule na barra ao fundo e use a alavanca.

64. Entre pela e passe pela porta dupla de blocos usando as barras. Na sala seguinte há um quebra-cabeça de obeliscos igual ao anterior. Pule para a direita e escale uma parede. Desca pela escada para, pule a parede da esquerda e depois salte nenhuma obelisco que subiu. Pule na plataforma para, volte a direita e pule nas Quatro Barras rapidamente. Ao chegar à parede, pule na coluna do lado direito para ativar o segundo obelisco.

65. Mergulhe na água e suba na plataforma mais baixa. Pule não obelisco e suba na parede para escalar uma coluna. Pule não obelisco que subiu e vá para a ponte. Pendure-se na barra, suba na última coluna e volte para a ponte. Como usar barras para chegar às escadas. Suba e acione a alavanca. Desça e novamente, ao chegar à segunda escadaria, pule para o lado direito e pegue o Artefato # 1.

66. Atravesse a ponte e entre pela porta. Destrua a múmia e pegue a segunda Ankh peça. Mergulhe na piscina e siga pelo corredor liberado. Acabe com os centauros, suba pela escada na esfinge e coloque as duas chaves. Dentro do novo ambiente, desça pelos corredores e acabe com os ratos. Pule na água e acione a alavanca no fundo, entre as duas estátuas. Suba nas plataformas que estão em frente à estátua da direita e siga pela esquerda - use o gancho para chegar à escada que leva a área mais baixa.

67. Suba e pule para o lado oposto. Atire nos escaravelhos na parede para deixa-los na mesma exemplos que POSIÇÃO QUE OS estão sem piso. Acione uma alavanca. Suba pela escala do lado direito e vá até o final. Pule na barra e salte sobre o dispositivo para abrir o portão na água. Corra até lá, suba e empurre uma caixa para um Água - Posicione uma caixa em frente ao portão e acione o dispositivo novamente. Escale novamente, só que desta vez siga para o local uma caixa onde estava. Vá para o lado direito e acione outro dispositivo para liberar um portão no alto. Repita o trajeto pela terceira vez e coloque os escaravelhos no piso Nas Nas Nas mesmas posições dos exemplos. Vá para o outro lado e suba pelo lugar onde você acionou a segunda alavanca. Escale as barras, suba pelo lado esquerdo e pule nenhum dispositivo para elevar o nível da água até a porta. Antes de sair, vá pela última vez na estátua da direita, desça e entre pelo portão para pegar a Relíquia # 1. Passe pelo corredor, elimine os inimigos e suba pelos postes para chegar ao final da fase e colocar o Chaves lugar nenhum. No lado esquerdo, no alto, está o Artefato # 2. Entre, pegue uma chave e termine a fase.

ILHA PERDIDA - Natla's Mine

68. Nade até o lago e passe sob a cachoeira do lado direito. Siga pelo túnel, pule na barra e depois salte na Caixa. Pegue o kit médico e pule na corda no centro da tela. Balance e pule na parede ao lado da cachoeira. Siga pelo corredor à esquerda. Na área dos, siga para Trilhos

o lado esquerdo e pegue o Fusível vermelho sobre um carrinho. Volte e suba pelas escadas da sala de controle. Coloque o Fusível local sem vermelho e aperte o botão. Volte na sala com vidros e puxe uma caixa sem local para conseguir chegar ao teto da sala. Pule nas vigas de madeira, salte na parede, gire na barra e caia na rampa, então Rapidamente pule para o outro lado e colete o Artefato # 1.

69. Volte ao teto da sala. Siga pelo túnel e pule para o lado oposto. Desça até a plataforma de madeira Prossiga, empurre uma caixa e vá em frente. Pule para a parede do lado direito e depois para a frente em plataforma. Siga pelo caminho e passe por cima da tela. Pegue o verde Fusível, use o gancho para chegar ao outro lado. Suba pela escada e volte à sala de força para encaixar sua nova aquisição, depois aperte o botão duas vezes antes de sair.

70. Escale as caixas verdes e suba na caixa suspensa que você acabou de posicionar. Pule na plataforma de madeira atrás dela. Siga pelo túnel e entre na primeira à direita. Desça pelas escadas e pegue o Fusível azul no chao. Escale

novamente usando os canos de vapor. Na sala de controle, aperte o botão vermelho eo verde, então coloque o novo Fusível e aperte o botão azul.

71. Entre na sala sem teto e recupere sua arma. Atire na janela e volte para a fase da tela inicial. Suba nenhum barco e atire na corda. Assim que uma embarcação parar, pule na parede da direita, escale até o alto e pule para a direita. Siga até o final do caminho e pegue o Artefato # 2. Passe mais uma vez por baixo da cachoeira e, no final do túnel, atire na primeira caixa. Desca e pegue uma Relíquia # 1.

72.Volte ao local onde você encontrou o Fusível vermelho e atire nos vidros. Suba na caixa da esquerda, pule dentro da sala e acione o botão. Com o carrinho nenhum lugar, basta apertar o botão para ativa-lo. Prepare-se para uma seqüência interativa que vai resultar na total derrota de Larson. Pegue a arma do vilão e volte à sala de controle. Recoloque o Fusível Azul no lugar e aperte o botão. Entre e saia novamente do carrinho.

73. Depois que o carrinho quebrar uma madeira, um pé Prossiga e pule nas plataformas para chegar ao outro lado. Tome cuidado com os declives para não escorregar - você precisa pular antes de cair. Ao chegar à barra horizontal, vire para o lado oposto, pule e pegue o Artefato # 3. Volte, suba e entre na nova caverna. Escale uma parede e, logo após, prepare-se para uma batalha interativa com os seus inimigos.

74. Empurre uma caixa da direita até as pedras da direita, escale e pegue o kit médico. Volte, empurre uma caixa da esquerda e leve-a até as pedras da esquerda. Escale até encontrar pinos sobre a parede - pule nos pinos com marcas brancas. Pise nos seis pinos para abrir a porta. No canto direito, perto do último pino, pule na parede para pegar o Artefato # 4. Volte aos pinos e na parte mais alta ative uma alavanca.

Ilha Perdida - A Grande Pirâmide

75. Deslize e entre pela porta que você abriu. Siga em frente, passe pela sala com seis casulos e elimine todos os inimigos na sala seguinte. Entre na porta à direita e suba pela escada. Na sala superior, destrua dois inimigos e vire à esquerda. Na próxima sala, atire nenhum botão do lado direito usando o seu gancho e pule para o outro lado. Repita o processo com o botão do lado oposto e suba até uma plataforma mais alta. No terceiro nível, acerte os botões, pule nas barras e use os dois ganchos Para alcançar o outro lado. Repita a Estratégia nos dois últimos andares.

76. Ao chegar à porta, pule na parede do lado esquerdo, entre na caverna e pegue o Artefato # 1. Volte e cruze o corredor. Tenha cuidado com as portas que se fecham e desça pela rampa. Elimine os inimigos - um deles repete os seus movimentos, faça com que ela caia em uma armadilha.

77. Vá até o centro da tela e gire o objeto para revelar várias plataformas sob as escadas. Suba pela escada ao seu lado, corra até o fundo do cenário e puxe a alavanca na lateral esquerda. Você tem 30 segundos para descer, girar o objeto e subir pela escada do outro lado. Quando você pisar na plataforma, sua Adversária vai cair na lava.

78. Puxe a alavanca da plataforma e siga até a primeira plataforma para chegar à porta. Passe pelas laterais da nova área e tome cuidado com as armadilhas ao tentar ativar as duas Alavancas. Passe pela ponte e olhe para cima antes de entrar atire, então sem teto e escorregue pela nova passagem. Pule e use o gancho para chegar ao outro lado. Suba e pegue uma Relíquia # 1. Volte e passe pela porta.

ILHA PERDIDA - Final Conflict

79. Posicione na batalha contra o monstrengo,-se em frente à porta do local e vários disparos Acerte na criatura usando uma pistola sua. Faça isso até que uma barra de fúria do inimigo fique cheia. Quando ele se aproximar, execute o movimento de esquiva e espere o alvo ficar vermelho para atirar. O monstro vai ficar preso só por uma das mãos, acerte tiros nela até o monstro cair.

80. Siga pelo rio de lava. Pule nas placas e vigas para fazer a travessia. Puxe a alavanca e sua plataforma Vai começar a se mover. Espere até que a plataforma do fundo se aproxime para pular. Destrua o centauro e ignore o Artefato # 2, no alto. Vá até o fundo da sala e puxe outra alavanca. Passe pela porta e mergulhe na piscina. Há outra alavanca sem fundo da piscina, acione-a e saia do outro lado. Derrube uma caixa sem chão, vire-se de costas e pule na plataforma para pegar o Artefato # 1.

81. Desca, deixe a caixa perto do pilar e suba. Puxe a alavanca para abrir uma porta, empurre uma caixa até o Artefato # 2 e pegue-o. Coloque a caixa novamente ao lado do pilar, suba e pule nenhum buraco da parede, no lado direito. Desça do outro lado e escale a pedra para encontrar um alvo, atire nele para abrir o primeiro buraco na piscina. Desça e pule nas duas pedras ao redor da piscina. Atire no alvo para abrir mais dois buracos. Siga pelo novo túnel para chegar ao rio de lava. Pule para o outro lado esquerda e siga a parede até o final da. Salte na escada à direita. Suba até o nível mais alto e pule para a esquerda.

82. Desca junto à cachoeira. Pule nas plataformas e entre atrás da cachoeira para pegar o Artefato # 3. Antes de entrar na área do último confronto, vire à esquerda para encontrar o Artefato # 4.

Natla - CHEFE FINAL

83. Acerte as asas da vila e não fique parado para não ser atingido. Quando ela cair, fuzile-a até a barra de raiva encher - use uma esquiva para acertá-la quando a mira ficar vermelha. Assim que ela cair de joelhos, atire sem dó até que surja uma animação interativa, então aperte os botões indicados para acabar com uma encerrar e Vila Uma Aventura
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